Translate

4 de janeiro de 2016

Suíça - Anita

Olá!

Como foi a virada do ano para vocês? Eu passei em minha igreja, e comi muito! Não a ponto de ser gulosa, mas tudo estava tão delicioso que foi impossível comer pouco, haha! Fiquei super cansada, e só queria comer no primeiro dia do ano. Aliás, acho que todo mundo só quer dormir nesse dia né? Kkkk...

Hoje vim mostrar um dos esmaltes que falei no post de Favoritos de 2015. O Suíça ganhei de presente da minha irmã, e simplesmente adorei, afinal, ele é lindo demais. Bora ver algumas fotos e saber mais desse lindo?



Tenho poucos esmaltes da Anitga, mas todos os que tenho são maravilhosos, e não tenho o que reclamar deles. Da mesma forma foi com o Suíça, que além de lindo tem a qualidade muito boa! Apliquei uma camada de base para esmaltar. No caso, usei a Base Endurecedora da Cosméticos Maru, Então, apliquei duas camadas do Suíça, que tem uma cobertura muito boa.Mesmo sendo tão pigmentado assim não tive dificuldades para limpar os excessos dos cantos.



O brilho é do extra brilho incolor da Ideal, aquele com óleo de argan, que também promove a secagem rápida do esmalte, então não posso dizer se o Suíça em si seca rápido. E sobre o efeito neon, como é classificado pela marca, também não posso opinar, pois não tenho luz negra em casa. Se realmente ele brilhar na luz negra ele é mais lindo do que imagino! Kkkk.. Aliás, se alguém aí testou essa função dos neon da Anita, me dá um feedback? ;)


A Anita o classifica como perolado, mas eu diria que ele tem o acabamento dito glass flecked, que são esses floquinhos que dá pra ver no zoom. Numa tradução literal, glass flecked quer dizer "salpicado de vidro", ou seja, são como pedacinhos de vidro no esmalte. Visualmente se parece com glitter, mas a diferença é que seca lisinho, enquanto que o glitter seca áspero. Esse tipo de acabamento é bem conhecido pelas gringas, mas aqui no Brasil só as viciadas em esmaltes sabem defini-lo, porque realmente não é fácil de identificá-lo. Pra mim, esse tipo de acabamento só fica perfeito se finalizado com um extra brilho, pois sozinho acho meio sem graça, pois tem pouco brilho.

Bem, por hoje é só. Espero que tenham gostado. 
Super beijo e até o próximo post!








6 comentários:

  1. Oi, Dani! Morro de "Medo" de Azuis Lindos assim.... Morro de preguiça de limpar os cantinhos, na verdade ... Não dou muita sorte ( ou não tenho muita habilidade) Quando alguém diz que não deu trabalho, até que tomo um pouco de coragem, mas a preguiça acaba vencendo ou convencendo... Eu gosto muito da qualidade dos esmaltes desta Marca. Tenho alguns aqui, confesso que em tons mais vibrantes e/ou abertos. Ficou linda a sua esmaltação! Um Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI, se azul não fosse minha cor favorita eu também teria receio de usar. Mas como o amor é muito grande, sempre uso sem medo. ♥
      Fico feliz que tenha gostado da minha mani.
      Bjo.

      Excluir
  2. Muito lindo os esmaltes , fica mais lindo ainda em suas unhas .

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais! Eu adoro os esmaltes Anita, são excelentes.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo