Translate

31 de dezembro de 2015

Top 12 de 2015


Quase acabando o dia, mas consegui vir aqui fazer o Top 12 desse ano! Uhuuu! Na foto abaixo, os esmaltes não seguem nenhum tipo de ordem, nem de mês ou de preferência, até porque não lembro de muitos detalhes. Sobre alguns deles há posts completinhos aqui no blog (tem link em cada um), mas outros ainda vou postar, ok? Vamos aos meu favoritos de 2015 então?


1. Lucky Fairy - Penélope Luz: Usei um da Dote por baixo, mas não lembro qual.. aff" Ando tão esquecida ultimamente... Mas bem, não tenho muito o que falar, só que o Lucky Fairy é perfeito, apesar de eu detestar verde... Tem mais fotos e vídeos dele no insta (@manicuretododia), mas semana que vem tem post completinho aqui!


2. Vampire Nails com Slice of Life - Esmaltes da Kelly: Uma das minhas favoritas de tudo que já fiz! Me lembram vampiros (amooo!), e creio que tenha sido por isso que gostei tanto, haha! Post completo aqui.


3. Azulão - Lorena: Na verdade fiz um sanduíche de glitter, mas não lembro quais usei fora o azulão. Assim que lembrar atualizo aqui. Ainda não o postei aqui, mas logo o post completo estará no ar, ok?


4. Maleficent - Esmaltes da Kelly: Roxo e com glitter? Sem dúvidas é uma combinação perfeita pra mim, já que amo as duas coisas. O desejei assim que foi lançado, e só tenho graças a uma amiga, que o conseguiu quando estava esgotado em tudo quanto é raio de loja de esmaltes... Tem post só dele aqui.


5. Torta de Limão - Anita: Acho lindo esses Anita mini, apesar de ter só o Torta de Limão (post completo aqui). Esses tons clarinhos sempre são um desafio pra mim, pois nunca consigo um acabamento legal. Maaaaas, consegui dessa vez aí. Haha!


6. Mother Gothel - Esmaltes da Kelly:  Perfeição define. Liiindo demais! Confira o post completo aqui.


7. Suíça - Anita: Não sei definir acabamentos de esmaltes muito bem, mas creio que o Suíça tenha glass flecked (?). Minha irmã acertou em cheio ao me dar esse lindão de presente.


8. Muralha da China - Novo Toque + Brenda - X da Cor: Glitter de balaio que é a coisa mais linda do mundo! Não sei o que farei quando acabar, porque nunca o vi para vender. Sorte minha que esse aí ganhei.. Também ainda não o postei aqui, Mas o post está prontinho, e logo estará no ar.


9. Orquídea - Dote: Um cremosinho "comum", mas  lindo. Simplesmente amo lilás e o Orquídea (veja mais sobre ele aqui) entrou para a listinha dos favoritos ever.


10. Mapa Astral - Avon + Mermaid Tail - Esmaltes da Kelly: Mais um indie! O que posso dizer? Apaixonada me define ao olhar essa mani. ♥ Se quiser conferir mais fotos e informações, o post completo está aqui.


11. Verde Platinado - Alfaparf: Multichromes/duochromes estão entre os meus favoritos em falando de esmaltes, mesmo eu tendo poucos. O Verde Platinado (veja o post completo aqui) é o segundo mais lindo que tenho. só perdendo para o Cutie Pie da Hits (veja o post completo aqui).


12. Vinho Tinto - Lokenzzi + Mônaco - Hits: Uma das minhas combos favoritas deste ano. Simplesmente não posso acreditar que deu certo essa combinação, pois os glitters da Hits sempre viram geleca... Alguns meus estão impossíveis de usar, mas o Mônaco (veja o post completo aqui) ainda está ok.


Bem é isso aí!
Desejo a todas um Ano Novo próspero e cheio de paz, amor, respeito, união e dinheiro no bolso pra gastar com esmaltinhos! Kkkk...

Beijão!



2 comentários:

  1. Todos lindos demais!!! Um Feliz Ano Novo para você!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgada Renata.
      Feliz Ano Novo pra vc tbm.. atrasado né? Rsrs...
      Bjo.

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.