Translate

30 de dezembro de 2015

Nova York - Novo Toque

Olá!

Esmalte texturizado/liquid sand é uma das melhores invenções esmaltísticas na minha opinião. Por quê? Porque não exige base nem extra brilho após a esmaltação, seca rápido e é fácil de aplicar! E pessoalmente, acho isso o máximo! Afinal, quem nunca perdeu um tempão finalizando aquele esmalte chato de aplicar? E justamente por ser tão fácil de aplicar, sempre escolho esse tio de acabamento quando estou com pouco tempo para esmaltar. Simplesmente não tem erro! Vai dar certo! Kkk...Sendo assim, escolhi usar o Nova York da Novo Toque numa dessas ocasiões de tempo escasso. Bora conferir mais sobre esse lindo?




O Nova York é um pouco grossinho, e arrasta um pouc se você não souber aplicar, mas nada que seja muito difícil de fazer. Para o resultado das fotos eu apliquei duas camadas generosas. Para limpar nos cantinhos não tive dificuldade alguma, pois quando não fiz sujeira,o que creio ser justamente pelo fato dele ser uma "areia líquida" mesmo. A secagem foi ultra, mega rápida! Nem acreditei quando vi.

Em relação ao uso dele: alérgicas podem! Ele é 5FREE, livre de: formaldeide, parabenos, cânfora, toluene e DBP. Além disso, o pincel é achatado. Muito amor.♥



Acima, um zoom do Nova York nas unhas. Muito, mas muito lindo, não acham? Eu vejo partículas pretas, cinza médio e cinza chumbo numa base acinzentada, quase transparente. Aqui, realmente o que dá cobertura são essas partículas, que mais parecem glitter vistas assim de pertinho na minha opinião.Eem relação à textua, ee fica sim áspero, mas nada que incomode. Aliás, a textura dele em relação ao Taj Mahal (veja o post aqui) da mesma marca é um pouco mais grosseira. Eu pessoalmente adorei os dois!

Depois de um dia, resolvi fazer uma modificação nessa mani, pequena, mas deu outra cara ao Nova York, com certeza. O post com a mani modificada está quase pronto, mas creio que só irá ao ar em 2016, já que o próximo post é com a mani de Reveillon.

Bom, por hoje é só. Beijos e até o próximo post!









Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.