Translate

7 de janeiro de 2016

Removedor de Cutículas - Ágile

Olá!

Como já mencionei algumas vezes aqui no blog, eu não removo minhas cutículas. Confesso que acabei removendo uma vez no ano passado, mas desde então retomei minha rotina de cuidados. Nisso, recebi para resenha da Lattans o Removedor de Cutículas Ágile. Eu já tinha testado de uma outra marca e tinha gostado muito, mas mesmo assim fiquei empolgada com o Ágile, pois todas as meninas que eu conheço que já testaram só falaram maravilhas dele. Assim, estou usando-o desde que recebi, há cerca de um/dois meses mais ou menos. 

Sobre a Lattans

"Nascemos a pouco mais de uma década, inicialmente como uma instituição financeira, onde muitos de nossos principais clientes eram atuantes do segmento de cosméticos. Contudo, visando sempre o crescimento da empresa, resolvemos entrar neste mundo fantástico obstinado ao bem estar dos cabelos, contando com produtos de ótima qualidade e modernização de embalagens. Estes princípios passaram a ser nossa essência, trazendo sofisticação e satisfação para nossos consumidores e clientes.

Hoje, dentro do nosso segmento temos formada a empresa “D & B Comércio de Cosméticos e Acessórios” onde administramos marcas próprias e parcerias formadas. Dentre tais temos: Lisser (Linha Profissional), Lattans (Linha Corporal), Brisa Hair (Linha Capilar), Àgile e Bellas Unhas (linha Moda Nails)."
*Informações retiradas do próprio site da Lattans


Sobre o produto: O Removedor de Cutículas Ágile tem uma formulação que permite a total remoção das cutículas com toda a segurança, rapidez e praticidade possíveis podendo inclusive dispensar o uso do alicate neste procedimento e, sendo assim indicado para pessoas portadoras de diabetes. É o único removedor de cutículas que tem óleo de melaleuca em sua exclusiva formulação.

A embalagem vem com 35 ml, e rende até 50 aplicações segundo a marca. Além disso, o Removedor de Cutículas Ágile é o único no mercado que possui óleo de melaleuca em sua fórmula, que possui propriedades antifúngicas, antiviróticas, antissépticas e antibacterianas. É ideal para pessoas com diabetes, pois dispensa o uso de alicates.



Fiz exatamente como a embalagem sugere: primeiro agito bem o produto e aplico uma camada fina sobre as cutículas, esperando 3 minutinhos. Após esse tempo, com uma espátula (geralmente uso de plástico) eu empurro as cutículas, e depois as retiro, "raspando" o produto da pele. Faço o contorno das cutículas seguindo sua forma natural, pois assim evito me machucar, principalmente se estiver usando uma espátula de metal 

Após remover as cutículas (lembrando que o produto remove o excesso das cutículas, e não totalmente como quando o alicate é usado), retiro o resto do produto om algodão embebido em água, evitando que ele continue agindo.

Abaixo deixo o resultado após o uso do Ágile:



Ignorem o trauma que minha unha do dedo médio está (minhas unhas estão muito fracas depois que dei à luz há dois meses), mas vejam só como a cutícula permanece ali! Somente os excessos de pele foram removidos, enquanto que as cutículas, nossa proteção natural contra a transmissão de fungos, bactérias e vírus da Aids e hepatite, permanecem intactas.

Em relação a hidratação, senti que o Ágile deu uma leve hidratada. Nada que substitua um hidrante, que geralmente uso após remover as cutículas, mas mesmo assim não tenho do que reclamar. Sobre o cheiro: é muito agradável! Simplesmente adorei o cheirinho, pois é suave (deteste perfumes fortes).

Abaixo, deixo uma foto com os componentes do produto, caso queiram conferir, afinal, você pode ser alérgico a algum em especial.


Conclusão: Realmente o produto cumpriu o que prometeu e não me decepcionou em nada. Simplesmente estou amando o uso desse produto. Minhas cutículas agradecem! Ah, mas vale lembrar que é bom usá-lo somente uma vez na semana, para não agredir as coitadas das cutículas, devido o uso da espátula.

O Removedor de Cutículas Ágile pode ser encontrado em perfumarias, lojas de cosméticos, farmácias e lojas virtuais, custando em torno de R$15 a R$20. Para mais informações, deixo os contatos da Lattans.





Por hoje é só. Beijos e até o próximo post!


6 comentários:

  1. Já uso este removedor e amo! Tenho que fazer um post também sobre ele, é muito bom mesmo.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  2. Dani eu uso o Velox, o Agile é muito fraquinho
    pra minhas cuticulas de aço kkkkkk

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho medo de usar o Velox, sei lá..
      Minhas cutículas são enjoadas.. kkk...
      Bjo!

      Excluir
  3. Nunca usei removedor de cutículas só uso aquele creminho da Avon o Mira-cuticle e um óleo da marca maru.

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.