Translate

8 de janeiro de 2016

Nova York- Novo Toque + Placa QA88 - Born Pretty Store

Olá!

Já postei sobre o Nova York da Novo Toque aqui no blog (post aqui), e hoje venho mostrar uma firula que fiz usando a plaquinha de carimbo QA88 que recebi da Born Pretty Store (clique aqui para conhecer a loja). Confesso que não sei carimbar muito bem, mas gostei bastante do resultado que consegui com os materiais que tinha, que era um kit de carimbo e raspador desses que encontramos em lojinhas xing ling.



Mantive o Nova York em todas as unhas, com exceção do dedo mínimo, onde apliquei uma camada do 01 Black da Dote, que é super pigmentado, mas infelizmente é descontinuado (volta ele pra cartela de cores Dote!). Esperei secar e carimbei, usando um esmalte prata comum, mas bem pigmentado. Só não me lembro o nome, mas sei que é da Lorrac. Para finalizar tudo, apliquei uma camada do extra brilho com óleo de argan da Ideal somente na unha que carimbei.



Para quem não conhece, a plaquinha QA88 pode ser encontrada no site da Born Pretty Store (link direto para comprar) por apenas $2,99, e usando o cupom NLEX31 (ali na lateral do blog) você ganha 10% de desconto. É tudo tão baratinho lá que compensa comprar mais coisinhas. O único ponto negativo é que como vem de fora do Brasil demora um pouquinho para chegar, mas nada que seja assustador. Abaixo deixo os contatos da Born Pretty:


Bem, por hoje é só. Espero que tenham gostado do post. Beijo e até mais!







2 comentários:

  1. Ficou lindo!!! Tenho o New York também e nunca usei, acredita? Já respondi aquele seu formulário sobre o blog.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas sim... parece que já vi essas unhas.rs
    A plaquinha é a coisa mais linda!!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.