Translate

11 de janeiro de 2016

Swatches Esmaltes Dote e Ludmilla - Parte 2 (Efeito Gel)

Bom dia!



Hoje vim mostrar mais alguns esmaltes que recebi da Dote. Comecei mostrando os esmaltes de glitter (veja o post aqui) e hoje os escolhidos são os de efeito gel. São cinco esmaltes que prometem secagem rápida, ótima cobertura e brilho intenso. São elas:

Mina Top - Rosa pink cremoso que quase cobriu com uma camada.  Foi muito fácil de limpar nos cantos e a secagem, foi rápida. O brilho nas fotos é todo dele, pois não usei nenhum tipo de extra brilho para finalizar. Esse esmalte pra mim é a cara da Barbie! Kkkk...




Fala de Mim - Para mim é um nude que por vezes parece rosa e por vezes parece roxo. É uma cor totalmente mutante, e linda na minha opinião. Não tenho nenhum esmalte em minha coleção que seja sequer parecido com ele. Realmente para mim é uma cor nova.

Cobriu as unhas com duas camadas, foi fácil de limpar nos cantos e a secagem também foi rápida.




Quero Mais - Tom de vinho lindíssimo! É a cor que faz nossas mãos parecerem chiques, elegantes. Quase cobriu perfeitamente com apenas uma camada. Talvez, se eu tivesse usado uma camada mais generosa, tivesse conseguido um bom resultado. Secagem rápida, fácil de limpar nos cantos e brilho ótimo também são suas características.





É Hoje - Vermelho aberto, super chamativo! Quando passei a primeira camada achei que era ralinho, que não fosse cobrir minhas unhas com as tradicionais duas camadas, mas me enganei. Ele cobriu perfeitamente com as tais duas camadas, secou rápido e não foi difícil de limpar nos cantos. Isso, sem falar do brilho lindo dele!


~

Morrer de Viver - é um tom de roxo muito intenso, que eu particularmente chamo de roxo uva. De longe é o que mais gostei desses de efeito gel (quem me conhece sabe que amo esmalte roxo). Não tive nenhum tipo de problema com ele, pois cobriu perfeitamente com duas camadas, secou rápido e tem um brilho lindo, como dá pra ver nas fotos. De todos foi o que tive mais dificuldade de limpar nos cantinhos, mas foi por causa justamente da pigmentação dele.

 


Concluindo:  Mais uma vez a Dote surpreendeu, nos trazendo esmaltes de ótima qualidade, que cumprem o que prometem, sem falar do fato do pincel flat e de serem toxi free, livre de Dibutiltalato (DBP), Tolueno, Bisfenol, Cânfora, Resina de Formaldeído e chumbo, (alérgicas, se joguem!). O preço é amigo, sendo de R$3,50 a unidade.

Realmente, não tenho do que reclamar dos esmaltes. Todos me surpreenderam em relação a qualidade. Sei lá, geralmente não crio expectativas muito altas com esmaltes de forma geral, pois assim não me decepciono. Mas, a Dote conseguiu me surpreender mais uma vez!

Abaixo deixo os contatos da Dote:


Por hoje é só. Super beijo e até o próximo post, que creio sair na quarta!




12 comentários:

  1. Todos estão super bonitos. Eu já usei e adorei todos, sem exceção!
    Achei que eles ficaram lindos nas suas unhas, Dani!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Dani! Estes esmaltes estão um espetáculo! com exceção do "Morri de Viver" - que meu deu um trabalho danado... os outros estarão para sempre na minha caixinha de xodós! Seus swatches ficaram lindos! Um Beijo Grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Dote tbm se tornaram meus xodós! Além de lindos têm a qualidade ótima.
      Que bom que gostou dos meus swatches Myriam! ♥
      Bjo!

      Excluir
  3. Menina que linda essa coleção
    amei todas as cores já quero um de cada para mim
    rsrsr
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  4. Eu amei esta coleção. A Dote arrasou!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  5. Aaaah o Morrer de Viver com certeza é o mais lindo de todos ♥
    Swatches perfeitos como sempre Dani
    Ate hoje não tenho esse bendito esmalte
    Tenhp outras cores "identicas"
    Ameeei a esmaltação.
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindão msm né? Haha!
      Obrigada Jé! Smp me esforço pros swatches ficarem lindos. ♥
      Pois é, o Uva da Colorama creio ser bem parecido. Talvez. um tico mais claro, mas engana bem!
      Bjo.

      Excluir
  6. Estão todos muitos lindos,quero todos!
    Pena que não vem logo pra cá,preciso experimenta-los urgente kkk
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que os consiga logo, pq realmente estão demais! :D
      Bjo.

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.