Translate

11 de julho de 2015

Swatches Esmaltes Koloss - Parte 1


Olá!  Hoje trago a primeira parte dos swatches dos esmaltes que  recebi da parceira Koloss pra vocês! Estou meio atrasada, mas nossa, como é difícil publicar pelo celular! Como disse, meu notebook está com o teclado estragado, e usar o teclado virtual não dá! Demoro séculos e para escrever um post! Aí, tento publicar pelo celular, e não sei o que acontece,  mas trava tudo, não salva, ou as fotos somem do post! Aff! Complicado viu... :/ Mas bem, estou me esforçando e espero que finalmente consiga postar aqui, pq sei que estou em atraso com vocês,  meus leitores queridos, e os parceiros maravilhosos, que me enviaram coisas lindas. Vamo que vamo que vai dar certo. #espero

Mas chega de mimimi e vamos ao que interessa: os esmaltes. Rs...

Malagueta - Vermelho cremoso bem vivo. Usei duas camadas para cobrir perfeitamente minhas unhas.  O engraçado é que na primeira camada achei que precisaria de pelo menos três camadas, pois ele parece ser bem transparente,  mas fechou bem a cor com duas camadinhas.

Não apliquei extra brilho, então,  o brilho nas fotos é todinho dele. Apesar de ser um vermelho não tive dificuldades para limpar nos cantos.  Viva! Ah, comoddá pra ver nas fotos, apliquei stress no anelar pra finalizar.  Adorei!





Discreta - Nude com shimmer prata, que infelizmente minha câmera insistiu em não mostrar. O tom dele ficou bem da cor da minha pele mesmo, bem pálido dependendo da iluminação. Gostei bastante dele pra falar a verdade.

Usei duas camadas dele, mas uma camada bem generosa e bem aplicada cobrem perfeitamente. Para limpar nos canos foi muito fácil, mas a secagem dele demorou um pouquinho. O extra brilho aí parece que nem fez efeito, sei lá o motivo.



Melissa - Coral com shimmer prata esverdeado. Definitivamente um dos esmaltes mais lindos que recebi da Koloss, e olha que eu não sou muito chegada nessa cor! Talvez o shimmer dele tenha feito com eu me apaixonasse.. rsrs,,

Bem, eu usei duas camadas para cobrir as unhas, mas talvez uma terceira seria o ideal, pois arrastou um pouco perto das cutículas, mas isso foi culpa minha que estava com pressa para esmaltar, pois tinha que aproveitar o temo da soneca da tarde da minha filha.

Não tive dificuldades para limpar nos cantinhos e ele secou super rápido, com esse brilho lindo aí. No anelar e polegar apliquei adesivos caseiros que ganhei num encontrinho de esmaltólatras que fui há algum tempo. 




Amarilis - Rosa não é uma das cores que mais uso para falar a verdade, pois prefiro os azuis e roxos, mas o Amarilis é lindo! E só pelo fato dele cobrir (pasme! com apenas uma camada já me conquistou. Definitivamente o repetirei, principalmente em alguma nail art. Aliaás, eu o usei como base para uma nail art que fiz para participar de um sorteio da Penélope Luz no Instagram. Se quiserem conferir a mani, aqui o link. Infelizmente perdi todas as fotos que tirei da nail art, por isso só tem essa do meu insta mesmo (segue lá -> @manicuretododia).

A secagem foi super rápida e o brilho das fotos é dele. Para limpar nos cantos foi tranquilo também.

 

De forma geral adorei a qualidade dos esmaltes da Koloss. São cores lindas, cobrem bem as unhas, secam rápido e têm um brilho lindo. Mais do que recomendado. 

Abaixo deixo os links das redes sociais da Koloss Cosméticos pra vocês seguirem:

Página no Facebook: https://www.facebook.com/koloss.cosmeticos
Perfil no Instagram: https://instagram.com/kolossmakeup/
Perfil no Twitter: http://twitter.com/kolossmakeup
Site Oficial: http://www.kolosscosmeticos.com.br/


Por hoje é só. Beijos e até o próximo post, que espero, não demore muito a sair...


Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo