Translate

16 de julho de 2015

Dourado - Novo Toque + Aplique de estrela

Olá!

Hoje vim mostrar mais um esmalte que recebi da Novo Toque, o Dourado. Eu tenho alguns dourados na minha coleção,apesar de não gostar muito, tanto, que sempre desapego. Mas o Dourado da Novo Toque achei bem lindo, sem falar da qualidade,que está maravilhosa.


Para o resultado das fotos eu apliquei duas camadas do Dourado sobre a Base Endurecedora da parceira Cosméticos Maru.Aliás, preciso fazer resenha não somente dessa base em questão, mas dos outros produtinhos que recebi da Maru, pois estão sendo maravilhosos para a saúde das minhas unhas.

A secagem do Dourado foi super rápida, e não apliquei extra brilho algum para ajudar nisso. Para limpar nos cantos não tive dificuldade alguma, sem falar que o pincel desliza bem sobre as unhas, o que ajuda a não borrar tanto a pele.



Para finalizar a mani, apliquei uma estrelinha no anelar e polegar. Geralmente não uso esses apliques, mas de uns tempos para cá estou me "aventurando" em nail art, mas nada que seja muito difícil, porque né a moça aqui não manja dos paranauê... kkkkk....

Por hoje é só! Espero vocês lá no meu insta @manicuretododia. Em breve farei um sorteio por lá!

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.