Translate

24 de julho de 2015

Swatches Esmaltes Koloss - Parte 2

Olá!

E hoje sai mais um post! Viva!!! Estou feliz por estar conseguindo postar, apesar de não ser na frequência que gostaria. Mas assim vou seguindo com meu humilde bloguinho, afinal, jamais teria a coragem de desistir definitivamente dele. Nunca tive a pretensão que ele fosse como esses blogs ultra famosos, só queria postar quando tivesse vontade, e o que quisesse. É minha válvula de escape.. rsrs...

Mas chega de conversa fiada e vamos ao assunto de hoje: Swatches dos esmaltes recebidos da Koloss. Esta é a segunda parte, e anda virá a terceira e última. Já estava com as fotos no pc, só faltava editar para postar. Vamos lá então?

Super Cool - É um dos mais lindos que recebi. É um pseudo holográfico, pois o prisma dele é bem discreto, porém lindo. Para o resultado das fotos eu apliquei duas camadinhas, que secaram muito rápido.

Para limpar nos cantos não tive dificuldade alguma, e apliquei um extra brilho nele, que não alterou nem um pouco a holografia. Fiquei uns 4 dias com ele intacto nas unhas. Só troquei porque enjoei mesmo.




Lua Negra - Mais um dos que realmente me apaixonei. Posso dizer que o Lua Negra tem cara de gringo, de tão único que é. É super pigmentado e cobriu bem com duas camadas, mas se você tiver bastante prática uma camada é suficiente para cobrir as unhas.

A secagem foi rápida, mas o brilho não é lá essas coisas. Nas fotos do post já fazia alguns dias que estava com ele nas unhas. Ah, para limpar nos cantos foi normal, tendo em vista que é um esmalte preto né? Rsrs...

Me apaixonei por ele justamente por essas partículas azuis que dá pra ver na foto macro. Impossível não se apaixonar!




Luzia - É o greige mais lindo que já vi! Ganha até do Canto dos Pássaros da Impala.Cobriu com duas camadas, que secaram muito rápido, maso brilho das fotos é do extra brilho da Ideal, aquele com óleo de argan.




Adriana - É um tom terroso lindíssimo,tanto fosco,em sua versão original, quanto com extra brilho. Para o resultado das fotos eu apliquei duas camadas,mas com um a ele quase cobre perfeitamente as unhas. Talvez se for usado como base para uma nail art uma camada seja suficiente.

Ele é mais alaranjado do que saiu nas fotos, pois infelizmente o Sol estava me trolando nesse dia e aparecia e ia embora. Toral indecisão.. kkk.. A cor está mais fiel na terceira foto, bem laranjinha.



Abaixo o Adriana está finalizado com o Extra Brilho com óleo de Argan da Ideal, que é meu favorito, pois não trinca o esmalte com o tempo. Para limpar nos cantos não tive dificuldade alguma e a secagem dele foi à jato. Simplesmente adorei!





Pra finalizar,uma foto do Adriana bem de pertinho. Dá pra ver as partículas douradas que fazem deste um esmalte único né? Simplesmente lindo!


E aí, o que acharam?Algum fez seu coração bater mais forte? Rsrsrs.. Beijo!

Instagram: @manicuretododia
Fan Page: Manicure Todo Dia





Um comentário:




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.