Translate

11 de junho de 2015

Swatches Coleção Sensitive -Top Beauty

Oooooi! Quanto tempo né?  Na verdade nem sei se tem alguém que ainda passe por aqui... rsrs.. mas bem, olha eu aqui de novo!

Fiquei sumida por todo esse tempo principalmente pelo fato de ter ficado sem computador.  Meu notebook tinha entrado em estado de coma e somente há alguns dias ele voltou ao "normal". Ficaram sequelas, infelizmente.  O teclado dele simplesmente morreu e só consigo usá-lo com o teclado virtual, mas é péssimo porque demora demais pra escrever.

Outros contratempos surgiram,  mas espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível.  E por isso,  hoje venho com a resenha de 4 esmaltes que recebi da parceira do blog Top Beauty. Como no título do post, são da coleção Sensitive.  Bora ver o que achei deles?





Chrome - Fechou com uma camada, mas apliquei duas para ter um resultado melhor.  Não tive dificuldades para limpar nos cantos e secou super rápido.  Não apliquei top coat.

 É uma cor que me lembra festas de casamento,  Ano Novo,  Natal...




Fiction - Um dourado bonito, que assim como o Chrome, cobre com apenas uma camada.  A limpeza é fácil e também secou rápido.





Vintage - Foram duas camadas para cobrir perfeitamente minhas unhas. De todos deste post foi o que achei menos pigmentado,  além de ter arrastado um pouquinho perto das cutículas.

A secagem foi normal,  e não tive dificuldades para limpar os cantos.  Não apliquei top coat também.

Infelizmente não consegui fotos com boa qualidade.  Minha lâmpada queimou e as opções eram luz natural, que estava ficando ruim pois estava escurecendo, ou o flash da câmera.

Mais pra frente faço uma nail art com ele em um post todinho dele, pois me apaixonei pela cor!




Foxy Lady - Azul maravilhoso! Me fez lembrar do Frio na Barriga, mas não comparei os dois para saber se são realmente parecidos.

Apliquei duas camadas,  secou num tempo normal, porém surgiram algumas bolinhas. Para limpar nos cantinhos foi normal, nem difícil nem fácil.

De forma geral achei a qualidade muito boa. Quanto as bolinhas, a culpa foi do calor que estava fazendo no dia que fiz os swatches.  Certamente que num dia friozinho como hoje isso não aconteceria.

E aí,  já testaram alum deles?

Ah, antes que eu me esqueça.  Criei um perfil novo no instagram para postar somente as esmaltações e dicas aqui do blog. Então,  sigam @manicuretodia para ficarem por dentro das novidades sobre o blog!


Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.