Translate

14 de janeiro de 2015

Sorvete de Pistache - Novo Toque + MRC Adesivos

Ufa! Voltei. Fiquei mais tempo afastada do que o planejado mas eis-me aqui novamente, rs. A mani de hoje faz tempo que usei, tanto que se você for olhar minhas fotos no instagram (@danibmartins_) você verá que deve ter um mês mais ou menos que a usei. Aliás, tenho um monte de fotos acumuladas para postar. O tempo parece me consumir e as horas são insuficientes.. Aiai..



Mas bem, vamos as unhas de hoje. Optei usar o lindo o Sorvete de Pistache da parceira do blog Novo Toque, pois amo esse tom de verde. A ideia inicial era usar o Menos Ciúmes da His, que veio da Isso Lá Em Casa (tem cupom de desconto ali na lateral do blog), mas quando fui aplicá-lo vi que era bem fluído e eu tinha pouco tempo pra esmaltar, ou seja, eu não podia perder tempo com esmaltes mais chatinhos de aplicar. O Sorvete de Pistache "me chamou" e claro, corri usá-lo.




Para o resultado das fotos eu apliquei apenas duas camadas finas do Sorvete de Pistache em toas as unhas, exceto nos anelares, onde eu apliquei os adesivos da parceira MRC Adesivos. Secou super rápido, mesmo sem o top coat que apliquei só no outro dia.

No anelar apliquei adesivos de flores da MRC Adesivos sobre o branco para carimbo da La Femme e passei um glitter bem velhinho que tenho na coleção na lateral, para disfarçar as váris bolhas de ar que surgiram. No fim das contas acho que ficou tudo harmônico.

Desculpem o texto curtinho, mas são mais de duas da manhã e tá um calor danado aqui. Necessito dormir, então, beijos e até o próximo post!


4 comentários:

  1. Oi Daniela! Eu adoro verdinhos assim! Nunca usei esmaltes da marca.
    Bjos
    Line
    http://viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos poucos tons de verde q gosto Aline! Rs...
      Eu estou amando a qualidade da Novo Toque! Assim q puder, expetimenta. Tenho certeza q não vai se arrepender. :)
      Bjo.

      Excluir
  2. Q lindo esse esmalte!!! Adorei, a combinação ficou show!!!! Ficou tudo lindo, adorei o post tb!!!

    Bjo bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.