Translate

21 de janeiro de 2015

Deep Brown - Hits


Olá! Tudo bem?  Hoje vim mostrar um esmalte que usei há algum tempo, o Deep Brown da Hits. Eu o considero muito elegante,  e único! Não tenho nenhum outro esmalte que seja sequer parecido com ele. Eu amo esmaltes escuros assim,  então sou suspeita para falar... Rs..






Para ficar como nas fotos eu apliquei duas camadas do Deep Brown, finalizando com top coat, se não me engano,  o da Ideal. Foi muito fácil para limpar nos cantos,  apesar dele serbem pigmentado. Adorei a qualidade dele!

Tenho muita novidade para postar, mas estou sem computador. Espero consertar logo meu pc, porque é muito ruim postar pelo celular. :/

Espero que tenham gostado do post. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.