Translate

26 de janeiro de 2015

Taj Mahal - Novo Toque

Olá! Mais uma semana iniciando e para começar hoje o esmalte é texturizado, da querida Novo Toque, super parceira do blog.  E olha, eita esmalte lindo o Taj Mahal! O escolhi para usar em um casamento pois ele é muito elegante, e brilha de forma chique demais. Rs...




O Taj Mahal faz parte da linha do Babado Novo, que conta com cores lindíssimas em vidrinhos muito fofos. O pincel é achatado e cobre bem as unhas. Com apenas uma camada  o Taj Mahal já cobre bem, mas para prevenir possíveis falhas eu apliquei duas.

O pincel desliza facilmente e a secagem é muito rápida. Achei a textura muito delicada,  pois não enrosca nas roupas, e gostei muito disso! Para limpar nos cantos não tive problema algum.




Fiz uma experiência com um top coat colorido e amei. Depois venho mostrar a vocês. Mais uma vez peço desculpas pelo post curtinho. Ainda estou sem meu notebook, e estou postando pelo celular, que é bem desconfortável para postar. Espero que até o final desta semana tudo esteja resolvido.

Beijos e obrigada pela visita!



---> Me sigam no insta: @danibmartins_


6 comentários:

  1. Dani, ele é lindíssimo mesmo! Já usei o meu e fiquei apaixonada!

    Beijo!

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais né?
      Eita marca boa a Novo Toque! :)
      Bjo.

      Excluir
  2. Nossa que esmalte ,lindo arrasou !
    adorei o blog ,já estou te seguindo!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/
    Facebook:
    https://www.facebook.com/garotaantenadas23?ref=aymt_homepage_panel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza! Seja bem-vinda! :D
      Que bom que gostou da mani e do blog.
      E obrigada por seguir.
      Bjo.

      Excluir
  3. Ainda não vi por aqui essa marca, mas já quero!
    Linda essa cor, amei suas unhas.

    Beijoo!
    coisasthemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais, adorei!
    Já cansei de esperar pelos meus vidrinhos que ia receber da marca mas nada que chega.
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.