Translate

29 de dezembro de 2014

Eletro Night - Anita

Os esmaltes texturizados vieram para ficar pelo jeito. Dificilmente ouço alguém falar que não gostou do efeito. Confesso que logo quando começaram a surgir os primeiros esmaltes eu achei feio, mas depois que eu de fato usei um foi amor à primeira pincelada. E o esmalte de hoje é justamente com esse acabamento. 

O Eletro Night da marca Anita faz parte da coleção Putz Putz, que tem um esmaltinho mais lindo que o outro. Juro que tentei tirar fotos melhores, mas minha câmera parecia estar brigada comigo. :( Hoje são só 4 fotos, infelizmente.



Não usei base antes de aplicar o Eletro Night, por preguiça mesmo para falar a verdade. Para alcançar uma cobertura perfeita eu apliquei duas camadinhas do esmalte, que secou super rápido. Na primeira camada pensei que ele era muito ralo, que não cobriria com as costumeiras duas camadas, mas me enganei. Ainda bem!



Não tive dificuldade alguma para limpar nos cantinhos, muito pelo contrário. Posso até estar errada, mas tenho a impressão que esmaltes texturizados são mais fáceis de limpar nos cantos, sem falar é claro, que na hora de remover por completo também não há dor de cabeça.

A imagem de zoom é do Eletro Night no vidrinho. Lindíssimo, não acham? Impossível não se apaixonar por um esmalte lindo desse! Sem falar que ele é ideal para aqueles dias que estamos com pouco tempo para fazer as unhas, pois seca muito rápido, e como disse, é fácil de limpar nos cantos.

E aí, gostam de texturizados também?
Beijos.




2 comentários:

  1. Eu amoooo sand, esse está divo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindo demais, pena eu não achar Anita por aqui.
    E a esmaltada perfeita como sempre hein Dani
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.