Translate

26 de dezembro de 2014

Swatches - Esmaltes Lokenzzi - Parte 2

Ter vários cartões de memória pode realmente ser um pouco trabalhoso... As fotos do post de hoje estavam dois cartões diferentes e como eu geralmente tiro muitas fotos foi um tqanto quanto trabalhos escolher apenas 3 para cada esmalte. Eu bem que queria colocar mais, mas o post ficaria bem lento. Mas creio que escolhi as melhores. Rsrs..

Hoje vim mostrar a segunda e última parte dos swatches dos esmaltes que recebi da parceira Lokenzzi para resenha. Como já mencionei no post com a primeira parte dos swatches (veja aqui), a LK - Lokenzzi Professional é uma marca italiana, que acabou de chegar ao Brasil, trazendo produtos de altíssima qualidade.




Paixão - É um vermelho cremoso de tom bem vivo. Fica lindíssimo em peles mais claras na minha opinião. Nas fotos ele está com duas camadas, e confesso que achei que ficaria bem manchado, por ser um esmalte bem fluído. Mas me enganei! Com duas camadas a cobertura é perfeita, e o brilho das fotos é todo dele.

A secagem é muito boa, e para limpar nos cantos não tive muito problema, mesmo sendo um esmalte vermelho, que todas sabemos serem difíceis de limpar. A durabilidade também é muito boa. Durou 4 dias intacto nas minha sunhas, e olha que sou dona de casa hein?




Nude - Não gosto de esmaltes perolados, mas confesso que me apaixonei pelo Nude. Que coisa mais maravilhosa esse esmalte! E melhor, ele é super pigmentado, o que geralmente não acontece com esmaltes nude. Nas fotos ele está com apena UMA camada. Dá para acreditar? E pensar que tenho esmaltes nude em casa que precisam de três camadas! Humpf! O Nude com certeza se tornou um dos meus esmaltes favoritos. Haha!

A secagem é muito rápida, não tive problemas com a limpeza e não apareceram bolinhas. Ele marca um pouco o pincel, mas não vejo isso como algo que me impeça de usá-lo. Resumindo: amei.




Orquídea Rosa - Outro lindinho que assim como o Nude, pretendo usar com algum esmalte de glitter. Ele também é perolado, mas diferente do Nude, usei duas camadas para uma cobertura perfeita. O pincel também marca um pouco, talvez um pouco mais que o Nude. A secagem também é muito rápida, mas infelizmente apareceram algumas bolhas de ar.

Para limpar nos cantos não tive problemas, e o brilho nas fotos é totalmente dele. Muito lindinho mesmo.




Vinho Tinto - Já usei muito esmaltes nesse tom, mas de uns tempos pra cá tenho optado por outras cores. De início, não gostei muito dele, mas foi só vê-lo nas unhas para me apaixonar. Além do tom dele ser lindo, ele possui um shimmer rosado lindíssimo, tornando-o único. Ele é bem a cara do inverso, mas nem por isso não pode ser usado agora no verão. Eu uso esmaltes escuro independentemente da estação!

Nas fotos ele está com duas camadas, que cobriram perfeitamente as unhas. A secagem foi muito rápida, mas o brilho não é dele, pois apliquei um top coat, já que resolvi ficar com as unhas com esse esmalte lindão. Para limpar nos cantos foi meio chatinho, mas nada de outro mundo. Sempre que uso esmaltes nesse tom tenho problemas com a limpeza, pois minha pele mancha muito, então, não credito ao Vinho Tinto toda a culpa. Eu amei ele, e logo postarei uma mani que fiz, juntamente com outro esmalte.




Brilhante - É definitivamente o meu favorito, dentre os esmaltes que recebi. Esse esmalte é definitivamente a cara da riqueza! Que coisa mais linda, glitterinada que é essa? Kkk.. Impossível não se apaixonar por um esmalte desse.

Para as fotos eu apliquei três camadas do Brilhante, que também pode ser usado sobre outros esmaltes. Mas como eu amo glitter, tinha que usá-lo sozinho nas unhas. A secagem demorou um pouquinho, mas creio que por causa das várias camadas, sem falar que apliquei extra brilho para deixar bem lisinho. Para limpar nos cantos achei normal para um glitter.

Veredicto Final: A LK - Lokenzzi Professional está de parabéns. Os esmaltes são de excelente qualidade.

Abaixo deixo os contatos da empresa:

 Beijos!

Um comentário:




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.