Translate

1 de dezembro de 2014

Cloud - Teen Color + Katita Adesivos

Hoje vim mostrar uma marquinha nova, a Teen Color. Recebi dois esmaltes para teste, e hoje o escolhido foi o Cloud, um azul com fundo roxo, ou roxo com fundo azul.. Rsrs.. Para mim é roxo, mas muitas pessoas o definiram como azul. Azul ou roxo, só sei que ele é lindíssimo!



Eu apliquei duas camadas do Cloud sobre as unhas, e não tive dificuldade alguma para passar. O pincel desliza facilmente e escorre muito pouco para as cutículas. A cobertura fica perfeita com duas camadas generosas. Creio que se eu fosse miserável na quantidade de esmalte no pincel, umas três camadas bem fininhas cobririam. Acho que depende também do tamanho das unhas.



A secagem é muito rápida, e não apareceu nenhuma bolinha de ar. Para limpar nos cantos também não tive dificuldade. Muito fácil para dar acabamento. Mas o brilho das fotos não é dele. Eu apliquei uma camada de top coat, no caso, o roxinho da Ideal, que fazia muito tempo que eu não usava, já que o incolor de Argan se tornou o meu favorito.


No anelar resolvi usar esse adesivo lindo da Katita Adesivos, parceira querida aqui do blog. Super fácil de aplicar e dar acabamento. Quem quiser comprar os adesivos da marca deixarei os contatos abaixo:

Perfil Katita Adesivos no Facebook: https://www.facebook.com/adesivosbykatita

E quem quiser comprar os esmaltes Teen Color, fale diretamente com a Fabiana Cavalcante, representante da marca através do perfil pessoal dela ou do grupo da marca no face. Ela envia para todo o Brasil, e os preços são bem acessíveis.


Queria agradecer a Fabiana, que foi um amor me enviando os esmaltes. Espero que tenha gostado do post querida. Em breve usarei o outro esmalte que me enviou, que também é lindo.

Beijos!




5 comentários:

  1. Que lindo ele! Eu tenho um da marca, mas nunca usei acredita? Kkkkkkk. Preciso desencalhá-lo (isso existe? Kkkkkkk).

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Pathy? Usa então pra eu ver!! Rsrs..
      Fiquei curiosa.. :P
      Bjo.

      Excluir
  2. Fabiana Cavalcante01/12/2014, 20:13

    Querida Daniela , amei lógico !Ficaram muito lindas as suas unhas ! E obrigada pelo carinho como analisou o produto Esmalte Teen Color . Bjussss ... Fique a vontade para postar dicas e link do seu Blog para que as meninas conheçam - o . Carinhosamente , Fá

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani
    que esmalte lindo amei a filha única
    e as unhas bem feitinhas que capricho
    amei já estou seguindo o blog
    bjsss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis! :)
      Lindão né? Rsrs..
      Obrigada! Smp tento caprichar nas unhas...
      Obgda por seguir!! <3
      Bjo.

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.