Translate

27 de novembro de 2014

Swatches - Esmaltes Lokenzzi

Oioi pessoal! Como estão? Ansiosos para o Natal? Rsrs..

Hoje vim mostrar alguns esmaltes lindos que recebi da Lokenzzi Professional para testar. Gente, um mais lindo que o outro, e a qualidade, ma-ra-vi-lho-sa! Como a Lokenzzi acabou de chegar ao Brasil, pois é uma empresa italiana, poucas pessoas conhecem seus produtos, pois além de esmaltes a empresa conta també com produtos para cabelos, que aliás, estou doida para testar.

Recebi ao todo 10 esmaltes e hoje mostrarei 5. Mas vamos saber um pouquinho mais sobre a Lokenzzi?

Sobre a empresa:

Inovação. Tecnologia. Qualidade.

Prepare-se para conhecer a marca que vai abalar o mercado de cosméticos no Brasil e no mundo! LK – Lokenzzi Professional.


A marca italiana LK Lokenzzi Professional chega ao Brasil em 2014 para ficar. Produto de qualidade absoluta, linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas, no momento em que as atenções do mundo estão voltadas para a ascenção do nosso país como produtores e consumidores de primeiro mundo.


A LK Lokenzzi Professional está direcionada para pessoas que desejam ardentemente novidades em produtos cosméticos, que buscam qualidade, inovação e tecnologia.


Todos os produtos LK Lokenzzi Professional são produzidos com matérias-primas de primeiríssima qualidade, com pesquisa de resultados e eficácia comprovadas.




O primeiro esmalte que me chamou a atenção entre todos os que a Lokenzzi me enviou foi o Estelar, além de ser roxo tem um acabamento que eu amo: glass flacked. Ele é um roxo bem escuro, que dependendo da iluminação parece preto, mas seu diferencial são os flocos em um tom de roxo azulado. 

Para o resultado das fotos eu apliquei duas camadas, mas uma camada generosa cobre perfeitamente as unhas. Apesar de ser um esmalte escuro não tive dificuldades em limpar nos cantos. A secagem dele é bem rápida, mas o brilho da foto foi de um top coat que usei, pois fiz as unhas de madrugada.





Vermelho é uma das minhas cores favoritas, mas nos últimos tempos quase não tenho usado. Porém, o Glamour achei muito lindo, e apesar de ser uma cor clássica eu amei nas minhas unhas. Ele tem a textura um pouco mais fluída que o Estelar, e nas fotos apliquei duas camadas dele. O tom nas fotos está um pouco mais viva, pois pessoalmente ele é um pouquinho mais escuro. 

Não apliquei top coat, então, o brilho nas fotos é todo dele. Assim como o Estelar, sua secagem foi rápida e não apareceu nenhuma bolha de ar. Para limpar nos cantos tive um pouquinho de dificuldade, mas reio que seja por causa da cor, pois vermelho geralmente é mais chatinho de dar acabamento.





O Goiaba Metalizado foi um dos esmaltes que menos gostei quando abri a caixa, mas assim que apliquei nas unhas me apaixonei! Sério, uma camada, sim, uma camada dele nas unhas!!! Inacreditável, não acham? Foi facílimo para limpar nos cantinhos, teve a secagem rápida e tem um brilho muito bom. Não testei, mas creio que com uma cobertura fosca deve ficar muito lindo também.




Assim como o Goiaba Metalizado, o Ouro foi uma grata surpresa. Apenas uma camada e estava com as unhas lindas. Pigmentação maravilhosa, pincel maravilhoso, secagem muito rápida e super fácil de limpar nos cantos. Não apliquei top coat,

Creio que ele pode ser usado em carimbadas também, pois sua pigmentação é muito boa, como disse anteriormente. Ele marcou um pouco as cerdas do pincel, mas sinceramente, nem me incomodei, pois o achei muito lindo, e ideal para usar nas festas de fim de ano.




Rosa é uma das cores que menos uso, mas o tom alegre do Cereja me cativou. Ele fica tão lindo nas unhas que tive pena de tirá-lo, o que geralmente não acontece quando uso esmaltes do tom. Ele é cremoso e um pouco mais fluído, assim como o Glamour. Nas fotos ele está com duas camadas em minhas unhas, e cobriu perfeitamente,

Para limpar nos cantos foi normal, nem fácil e nem difícil. Minhas cutículas estavam meio judiadas no dia, então relevem por favor. Rsrs.. A secagem também foi rápida e o brilho nas fotos é todo dele. Infelizmente apareceram algumas bolhas de ar, mas creio que foi por causa do calor no dia, que estava demais.
---

Foram estes então os 5 primeiros esmaltes da Lokenzzi. No próximo post mostrarei os 5 restantes, que aliás, dão lindos também, especialmente um glitter. 

Eu amei a qualidade dos esmaltes da marca, e sinceramente, se eu não tivesse recebido da empresa, compraria alguns para mim. O preço cobrado por eles achei maravilhoso, pois a qualidade é maravilhosa. A unidade sai a R$6,99, muito mais acessível que vários esmaltes nacionais com qualidade inferior.

Quem quiser comprar os esmaltes da Lokenzzi, eles estão sendo vendidos na loja virtual da empresa (compre aqui). Abaixo deixo as redes sociais da Lokenzzi.


 Beijos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Todos estão lindíssimos! Eu recebi também e já estou apaixonada pelos esmaltes. O pincel, a fórmula... é tudo muito bom!


    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. adorei os swatches dos lokenzzi tenho que usar agora todos os meus bah que lindos
    adorei teu cantinho
    seguindo e curtindo vc
    se quiser retribuir
    http://www.modanamao.com.br/
    beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria e muito sucesso!!!
    Esse Estelar me persegue eu sou apaixonada nele..mas lógico que os outros também são lindos kkkk
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.