Translate

26 de novembro de 2014

Oásis - Jade

Assim que a Jade lançou os novos holográficos me apaixonei pelo Oásis. Não sei, talvez o tom de verde caquento tenha me conquistado de vez! Kkkkk.. Não que os outros não sejam bonitos, mas dos "novos" holos Jade o único que realmente quis comprar foi esse verde lindo, que chamou a atenção por onde passei. Sério! Todo mundo me perguntava que esmalte era e coisa e tal. Demais mesmo! Haha!



Faz algum tempo que usei esse esmalte. Creio que no início do ano!!! Tinha esquecido completamente dessas fotos, que estavam num dos cartões de memória que foi tomar um banho na máquina de lavar... Rsrs.. Pensei que o cartão nem funcionaria mais, pois se abriu e soltou a parte de leitura quando o peguei. Fiquei desesperada, pois nele também existiam algumas fotos da minha filha, da festa de aniversários do meu esposo além de fotos de esmaltações que nunca postei aqui. Passei uma fita crepe no cartão, tentando arrumá-lo, e quase dei pulos de alegria quando vi que estava funcionando novamente!



Que eu me lembre, apliquei três camadas do Oásis para cobrir perfeitamente a unha, mas foi bem tranquilo de esmaltar. Foi facílimo para limpar nos cantinhos e acabei finalizando com top coat, mas não recordo qual. Na época que usei minhas unhas estavam maiores, e quando estão assim geralmente se curavam para dentro, ainda que eu as lixe quadradas. É irritante demais! As unhas que mais curvam são as dos dedos médios e polegares, como dá para ver nas fotos. Li no face que infelizmente não há nada que eu possa fazer para mudar esse "jeito" delas, pois é algo da "minha natureza". Mas hoje em dia já me acostumei, então, quando começam a entortar eu lixo, pois acho muito feio elas como elas ficam longas.




Para limpar nos cantinhos não tive problema algum, assim como acontece com os holográficos da Jade, que de longe são os meus favoritos. Bem, nunca testei importados, mas entre a Jade e a Hits gosto mais da Jade, pois mesmo tendo os holos há algum tempo, não viraram uma meleca, como aconteceu com os da Hits.

Assim que puder comprarei as outras, cores, mas só farei isso quando for na cidade que meu marido nasceu, pois lá eles custam cerca de R$5,00, metade do preço cobrado que é cobrado em algumas lojinha virtuais.

Recadinhos

Quem tem meu blog no blogroll peço que atualize o link, pois antes era http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/ mas como mudei o nome do blog agora é http://manicuretododia.blogspot.com.br/.  Assim vocês não ficam sem saber quando tem post novo.
Quem tiver um blog sobre unhas, entra lá no meu grupo de divulgação no face! O criei com o intuito de aproximar as blogueiras viciadas em esmaltes, então espero as amigas por lá, divulgando seus blogs lindos e divos!
Também estou no instagram. Quem puder, me segue lá!

10 comentários:

  1. Esse Jade é divino! Quando lançou, eu fiquei doida e não sosseguei até tê-lo hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo? Rs Rs. .
      Esse Jade é essencial!
      :D
      Bjo Pathy.

      Excluir
  2. Dani, realmente esse esmalte da Jade é lindo: holografia maravilhosa e cor diva. Dessa coleção acho que esse foi o único que comprei também e, ao contrário de muitos que tenho, comprei e já usei.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo né? O tom dele é tão diferente que acho impossível não se apaixonar.
      Eu também o usei assim que comprei. Rsrs..
      Bjo.

      Excluir
  3. Nossa que coisa mais lindaaa
    Holo é sempre lindo né e os da jade nao perde em nada pros importados
    adoro a marca, esse nao tenho :/ preciso providenciar..hehe
    bjos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho q a Jade não deixa nada a desejar em relação aos importados.
      A qualidade é simplesmente maravilhosa!
      Compra mesmo, pq ele é NECESSÁRIO. Kkkk..
      Bjo.

      Excluir
  4. Eu acho lindo os Holos da Jade, esse verde eu não usaria mas ficou lindo em você!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  5. Gente! Seu blog é maravilho! Seguindo vc querida ♥

    www.thecuteland.com

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.