Translate

8 de dezembro de 2014

Preto Fosco - 5Cinco

 Uma semana se passou e eu nem postei né? Poxa, a semana passada foi tensa aqui em casa. A Manu teve seu primeiro resfriado, e fiquei desesperada. Sabe como é, mãe de primeira viagem se assusta com qualquer coisa. Tadinha, ficou com uma tosse terrível, espirrando e à noite com o nariz entupido, o que me obrigou a velar por ela, até mesmo seu sono. Resultado: noites muito mal dormidas. É isso aí, vida de mãe é assim né? Rsrs.. Sempre me disseram que não era fácil, e hoje vejo que realmente não é. Se eu pudesse tiraria dela a droga do resfriado e colocaria em mim, só para vê-la bem, mas fazer o quê, nem tudo está sob nosso controle né? Graças a Deus ela já está 100% agora, me permitindo postar por aqui e dar as caras, rsrs..

Mas então, há alguns dias (vários dias na verdade) recebi da Sissi, dona da loja Isso Lá Em Casa o Preto Fosco da 5Cinco, marca que eu até então não tinha testado, e hoje vim mostrar a vocês e dizer o que achei dele. Esmaltes foscos são uma paixão recente para mim, então é óbvio que adorei esse mimo da Sissi (obrigada querida!).
 



De base resolvi usar a Endurecedora da Cosméticos Maru, parceira do blog. Estou adorando usá-la, e logo farei resenha no blog. Estou testando a esmaltação americana. e bem, não consigo deixar aquela distância bonita, mas estou fazendo menos sujeira, e consequentemente usando menos acetona. Estou amando isso, principalmente porque ultimamente tenho notado que o lugar onde passo acetona fica irritado, coçando muito. Creio que seja uma marca específica de acetona, mas vou observar para confirmar.




Como de costume, apliquei duas camadas do Preto Fosco, não tendo dificuldade alguma em esmaltar pois o pincel apesar de fino desliza bem sobre as unhas, espalhando uniformemente o esmalte. Usando a técnica das três pinceladas, uma no centro e uma em cada lateral, quase não fiz sujeira, e achei que  acabamento ficou bem legal. Até mesmo a olho nu ficou bonito. Viva!


Obviamente não apliquei nenhum top coat, pois queria o efeito original dele. Ele seca inacreditavelmente rápido. Sério, coisa de 10 minutinhos ele está completamente seco. Achei maravilhoso isso, pois a Manu estava acordada enquanto eu pintava as unhas, e geralmente quando isso acontece eu tenho que passar uma camada do esmalte e esperar secar para só depois que ela dormir passar a segunda camada. A peguei no colo e não ficou sequer um amassadinho no esmalte! Perfeito demais mesmo.


A Sissi lindona disponibilizou a vocês, minhas leitoras lindas, um cupom de desconto. Basta digitar "ABELEZA"  no campo "cupom de desconto" ao finalizar sua compra lá na Isso Lá Em Casa. É claro, eu super recomendo a loja, pois além da Sissi ser super atenciosa e enviar os produtos muito, mas muito bem embalados, a loja dispões de uma variedade enorme de esmaltes, principalmente importados. Além disso, há disponível na loja roupas, perfumes, itens de papelaria, maquiagem entre outras coisas. Comprem e não se arrependam! Rsrs...
Bem, vou ficando por aqui, e até o próximo post que é do up que dei nessa mani.
Beijos.




3 comentários:

  1. Esse pretinho é uma graça mesmo! Que bom que a filhota já melhorou! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ahh tadinha da sua filhinha, imagino seu desespero, acho que eu tbm ficaria, mas espero que ela esteja bem já!!
    Sobre o esmalte, acho lindo preto fosco, já usei muito, mas agora tem tempo que não uso, deu até vontade!!
    To louca pra fazer uma comprinha na Isso lá em casa, vou guardar o cupom!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  3. uallll que fosco lindo! adorei........... suas cutículas estão lindas heim! bjão, Fúlvia EsmaltolatrasVP

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.