Translate

30 de abril de 2014

Safira - Anita

Antes que eu conseguisse o meu Frio na Barriga da Hits, comprei o Safira da Anita, não para matar minhas lombrigas pelo azul elétrica, mas simplesmente porque achei um tom de azul muito bonito, e queria testar algum esmalte da marca.


Para o resultado das fotos eu apliquei duas camadinhas do Safira sobre a Base Casco de Cavalo da Ludurana, que é a minha favorita. Foi super fácil de esmaltar, pois o pincel desliza muito facilmente, e vem carregado com a quantidade certa de produto. Simplesmente uma delícia de esmaltar!


A secagem foi rápida, e não foi difícil de limpar os cantinhos. Apliquei uma camadinha do roxinho da Ideal pra finalizar, mas não ficou tãããão espelhado assim. Vai entender! Haha! Mas, no geral eu adorei o Safira! Aprovei a marca Anita por enquanto. Agora o problema é que quero comprar mais esmaltes, e na cidade que estou morando não tem! Haha! Aí só tenho oportunidade de comprar quando vou pra casa dos meus ais visitá-los, pois lá tem lojinhas que vendem esmaltes da marca.

E vocês, já testaram os esmaltes Anita?

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Então, eu conhecia só de nome msm, mas depois de testar adorei!
      Preciso comprar mais alguns! Haha!
      Bjo!

      Excluir
  2. Eu só posso usar os Anitas Free, o que é uma pena, porque os normais tem muita coisa linda.
    Esse, por exemplo, é um arraso.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, q pena. :/
      As empresas brasileiras deveriam investir mais nos esmaltes Free...

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo