Translate

2 de maio de 2014

Desafio 12 Estilos - Unha 4 Craquelado - Fashion Club (Kolt)

Craquelado definitivamente é o tipo de esmalte que menos gosto. Sinceramente não vejo graça em aplicar um esmalte que trinca sobre outro por baixo. Ok, alguns até ficam bonitos e tal, mas continuo achando estranho. 

Mesmo assim, tenho três esmaltes craquelados na coleção, dois eu ganhei, e o outro, que é o Fashion Club deste post eu comprei achando ser um perolado. ¬.¬


Eu achei essa esmaltação tão estranha que achei só essa foto decente pra postar, pois estava tão desanimada que tirei poucas fotos. Apesar disso, devo ter ficado com as unhas assim por uns 2 ou 3 dias, não me lembro ao certo.

Eu apliquei apenas uma camada do Fashion Club sobre o Anil Vinil da Beauty, que já mostrei aqui. Sim, eu estou atrasada mesmo com as postagens, mas isso porque com a correria da minha gravidez, mudança, e muitas outras coisas que estão acontecendo, eu acabei me perdendo um pouco e esquecendo de postar aqui. Tanto, que quem acompanha minha conta no Flickr (segue lá) já viu essa esmaltação há mais tempo atrás.

Mas bem, vou atualizando tudo aqui aos poucos, ok? ;)

Beijo e até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.