Translate

28 de abril de 2014

Máscara Condicionante Nutrição Intensa de Argan - Kanechom

Sempre gostei muito de cuidar dos cabelos, desde meus 15 anos faço hidratações regularmente religiosamente pelo menos uma vez por semana, e nesses últimos tempos não tenho me aventurado muito a testar produtos novos. Antes eu tinha vários cremes dos mais variados tipos em casa, mas percebi que é melhor ter poucos que realmente façam efeito no meu cabelo. Nisso, acabei me surpreendendo com a qualidade de um produto que sinceramente não levava fé: a Máscara Condicionante de Argan da Kanechom.


Abaixo, informações sobre o produto retiradas diretamente do site da Kanechom:


Eu falei melhor sobre o produto no vídeo abaixo, então é só clicar no play e ver o que achei do produto. Ah, assista em HD pois a resolução é muito melhor!


Como tentei mostrar no vídeo, a máscara não é muito consistente. Aliás, existem muitos condicionadores e máscaras no mercado que são mais consistentes que ela, porém ela cumpre muito bem o que promete, diminuindo o frizz, dando brilho e maciez aos cabelos.


Ah, não disse no vídeo, mas a máscara rende muito. Com pouca quantidade você consegue massagear o cabelo todo! Mais uma coisa que me surpreendeu, pois geralmente precisamos de maior quantidade quando o produto é ralinho como a Máscara Condicionante Nutrição Intensa da Kanechom.


A escovação foi rápida e meu cabelo ficou muito liso! Como mencionei no vídeo, eu prefiro fazer hidratações e deixar o cabelo secar naturalmente, o que fiz durante todo o tempo que tenho usado essa máscara maravilhosa, aproximadamente um mês. Mas de vez em quando a gente quer um cabelo mais asiático como costumo dizer, que é o liso escorrido, então depois da escova passei a chapinha de leve, e ficou como nas fotos: lindo! 



Estou apaixonada por este produto e definitivamente valeu os quase R$5,00. E pensar que já paguei mais de vinte em uma máscara que não surtiu nenhum efeito no meu cabelo... Trágico... Kkkkk...

~~~ Resumindo: Super recomendo a Máscara Condicionante Nutrição Intensa da Kanechom. 



É isso.
Espero que tenham gostado do post.
Até mais!


4 comentários:

  1. UAU! Muito brilhoso! Amei!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né Nanda? ^.^
      O brilho q deixou é maravilhoso msm! :P

      Excluir
  2. Nossa, sábado vou sair para ver se encontro por aqui. Ia comprar uma mesma e essa deve ser ótima. bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é ótima msm Jack! :)
      Sem falar q é mt baratinha! ;)
      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.