Translate

3 de março de 2014

Desafio 14 Cores / 14 Marcas - Preto (Knockout - Revlon) + Galaxy Nails

Esmalte preto? Simplesmente adooooro! Sério, só não uso direto porque tenho preguiça de remover, pois realmente, gruda demais nas unhas! Uma tortura só. Mas nem por causa disso deixo de usar, e há um tempo atrás ganhei do meu esposo o Knockout da Revlon, um pretinho cremoso comum, digamos assim. Com o desafio, o deixei separadinho para usar, e me surpreendi com a qualidade dele, ou melhor, me recordei da qualidade de um esmaltinho Revlon. 



Com uma camadinha bem passada o Knockout cobre bem a unha, mas como sou perfeccionista demais apliquei duas camadas pra esconder os defeitinhos que ficaram nos cantinhos das unhas, onde é mais difícil de limpar. Secou super rápido e não deu muitas bolinhas, mesmo estando um calor infernal nos últimos dias. Aliás, acho um feito digno de honra conseguir uma esmaltação sem sequer uma bolinha no calor que anda fazendo. Todas, sim, todas as minhas esmaltações estão saindo com bolinhas! Até estou me acostumando com isso. Haha.



 Esqueci de tirar foto só do Knockout, mas pela foto macro que coloquei lá em cima dá pra ver que realmente ele é um cremoso comum, sem shimmer nem nada. Mas como disse, a qualidade é maravilhosa, com secagem, cobertura, limpeza e brilho fora de série. A durabilidade também é muito boa, pois fiquei 4 dias com a esmaltação deste post, e só removi porque a fila tem que andar, senão, ainda ficaria mais tempo.



Como dá para perceber pelo título e fotos, fiz as galaxy nails, que pessoalmente sempre achei lindo. Realmente, a esponjada das cores certas e o glitter por cima, faz parecer que há galáxias nas unhas. Além disso, por não ser uma coisa que existe regras para se fazer, é muito prático para conseguir um bom resultado. Basta esponjar as cores de galáxias sobre um esmalte escuro já seco, aleatoriamente, segundo nosso gosto. Eu optei em usar a coleção Galáxias da Realce, que nunca mostrei aqui (Desculpem, mas trarei os swatches logo! Já estou com as fotos, basta editar para postar), mas aí fica a seu critério quais esmaltes usar. Eu fiz olhando um tutorial que peguei no google, e não tem erro. Facílimo mesmo.




Acima estão todos os esmaltes que usei para a nail art de galáxias. Só o Buraco Negro da Ralce, que é o preto cremoso que não usei, pois o Knockout fez o papel dele. Ah, caso alguém tenha o Cristal da Q Tock para desapegar, me avise, pois eu quero muito! Acho esse glitter lindo, mas nunca mais achei para comprar, e simplesmente não posso ficar sem ele! Haha!

Bem, é isso. Espero que tenham gostado, e caso não tenham feito, se inspirem a fazer as galaxy nails.
Até mais! 

4 comentários:

  1. Minha flor eu simplesmente amei sua galaxy nails! Ficou perfeita sua esmaltação!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Dani, caramba, sempre quis fazer essa nail art, mas sempre fico com medo de ficar feia, mas vc me inspirou, vou tentar!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda Nanda! Comigo acontecia a msma coisa, mas depois q vc faz dá uma sensação de "consegui"! :D

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.