Translate

19 de março de 2014

Desafio 12 Estilos - Unha 3 Flocado - Flamenco (Hits)

Sim, estou muito atrasada com os posts,mas pretendo atualizar tudinho! E voltando com os desafios que iniciei (e quase estou terminando, diga-se de passagem), hoje vou mostrar a unha 3 do Desafio dos 12 Estilos, que falei aqui.


Como base, usei o Estrela do Mar da Realce, que é um laranja cintilante lindooooo! Prometo postar assim que encontrar meu cartão de memória. E pra dar uma mudada na esmaltação, passei a Cobertura Fosca da Risqué no anelar e polegar. Talvez se a base fosse um esmalte escuro, ficasse melhor, mas mesmo assim eu gostei bastante do resultado final.

Flamenco com extra brilho

Para limpar os cantinhos foi chato, afinal, é um flocado né? Haha! Mas nada que possa nos desesperar. Ah, nas outras unhas apliquei uma camadinha do roxinho da Impala.
Flamenco com Cobertura Fosca da Risqué

Bem, é isso. Ainda estou me organizando com as fotos para os posts, então me desculpem por ter apenas uma foto neste post.. rsrs... Mas espero que gostem, e que continuem acompanhando as atualizações do blog.

Até mais!

4 comentários:

  1. Ficou um luxo flor, adorei!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Eu sofro para limpar cantinho até do Renda kkk, imagine de um flocado? rsrs
    Achei a cor linda. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk... Mas olha Jack, eu acho renda mais difícil de limpar viu? Sei lá!
      :P
      Bjo.

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo