Translate

27 de fevereiro de 2014

Desafio 14 Cores / 14 Marcas - Amarelo (Nobreak - Top Beauty)

Posso dizer que quando comecei a comprar esmaltes eu adorava amarelo, mas hoje já não é mais assim. Meus olhinhos já não brilham mais quando vejo um esmalte amarelo numa prateleira de esmalteria ou loja de cosméticos. Sei lá, quando vejo minhas unhas pintadas de amarelo me sinto como uma defunta. Fica apagado, estranho. Nas fotos fica até legal, mas pessoalmente não tem jeito. Mas, para cumprir o desafio resolvi usar o Nobreak da Top Beauty, um 3D muito lindo no vidrinho.


Não usei ele sozinho, mas apliquei uma camada do Art Color da Kolt por baixo, para ficar de base, pois ele é muito transparente. Na última vez que usei só o Nobreak, precisei de 4 camadas para ao menos dar uma escondida no branquinho da unha. Esse tipo de coisa desanima, não concordam comigo? Haha. Abaixo está um zoom de como fica nas unhas. Ah, apliquei uma camada do Chega Mais da Eliana, que é um glitter bolinha dourado, que comprei nem sei o motivo. Talvez para usar com um esmalte preto...


Resumindo: esmaltei as unhas à tarde, tirei as fotos, que aliás nem foram muitas, e de madrugada mudei tudo, esmaltando com o preto do desafio. Fazer o que se não gosto da cor né? :/

4 comentários:

  1. Eu também não morro de amores por dourado mas amo essa coleção da Top Beauty!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs.. eu acho lindo nos vidrinhos, mas nas unhas.... :/

      Excluir
  2. Amarelo está na minha lista de odiados desde o inicio dos tempos, Dani, não tem jeito... não gosto mesmo. kkkkk
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é... Sei lá fica estranho msm... sei lá, não passa mesmo.. :P

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.