Translate

2 de janeiro de 2014

Top 10 de 2013 - Esmaltes

Oi pessoal! 

Há algum tempo, ve que alguns blogs de esmalte estavam fazendo o top 10 de esmaltes de 2013, e achei a ideia muito legal. Sendo assim, resolvi fazer também, e relembrar alguns dos esmaltes mais bonitos que já usei. Vamos ver se concordam comigo... rsrs... Não coloquei as fotos em sequência, desculpem, pois foi falta de atenção mesmo, já que só fui escolhendo e postando. Também não existe um esmalte favorito, então, são os 10 esmaltes mais bonitos de 2013 para mim, e eu usaria todos novamente. Não existe um favorito em especial, ok? :)

O Eclipse da Elke é um dos esmaltes mais diferentes que tenho, e definitivamente um dos mais bonitos. Se não fosse pelo fato de ser bem ralinho, ele seria perfeito! A cor chama tanto a atenção que na prateleira muito pouco chamativa de um supermercado toda empoeirada, fez meu olhinhos saltarem. A marca não é tão fácil de achar por aqui, mas sempre que encontro tenho que trazer ao menos dois vidrinhos para chamar de meus.


O segundo é um glitter forte da Hits que desejei por muito tempo, mas nunca encontrava para comprar em Taubaté, que é onde geralmente compro meus esmaltes. O Punk Rock é um laranja queimadinho, que fica demais nas unhas, seja à sombra ou sob luz solar, mas como todo glitter forte, precisa de um bom top coat para deixar tudo lisinho, sem falar que é chatinho para remover, mas fora isso, ele é perfeito!


O Hypnose da Jade dispensa comentários, não é mesmo? Ótima cobertura, ótima secagem, ótimo para limpar, ótimo no preço, ótimo em tudo! Eu me arriscaria a dizer que ele é o esmalte mais bonito da minha coleção, ou pelo menos, o meu favorito. Ainda não o usei novamente, mas creio que não vai demorar muito, já que agora o Sol está incansável por aqui.


O Uau! também da Jade é de tirar o fôlego também, não é mesmo? É o holográfico laranja mais lindo que já vi, e olha que tem muito esmalte gringo bonito! Também foi um esmalte muito desejado, e assim que achei comprei, mesmo meu marido fazendo bico por ser mais um "esmalte pro monte de esmalte" que tenho, como ele diz. Bem, é a mesma coisa que o Hypnose, ótimo em tudo! Perfeição define.


O Órion da Ludurana é ao mesmo tempo perfeito e decepcionante. Eu queria muito comprá-lo, mas confesso que eu esperava mais dele. Sei lá, achei a cor em si apagada e a holografia não é tão bonita quanto dos esmaltes Jade ou Hits. Não que ele seja feio, muito pelo contrário, ele é lindo, mas pela propaganda que uns blogs grandes fizeram, eu pensei que ele seria diferente. Me arriscaria até em dizer que manipularam a cor dele em algumas fotos desse blogs famosos, mas isso é outra história....


De todos os esmaltes lançados para a coleção das blogueiras F*Hits, o Eu Maquio foi o único que comprei, pois sinceramente, o preço que estava na época era inacreditável, tendo em vista que as cores eram comuns até demais! Ele tem a textura jelly, mas fica lindo nas unhas! Amo ele de paixão e já usei umas três vezes.


O Purple Shake da Hits também segue o estilo glitter forte, chatinho para remover e coisa e tal, mas a lindeza dele faz compensar o sacrifício! Kkkkk...


O Héstia me ganhou por ser diferente. Bem, ele é um holográfico (dã!), mas o tom dele é tão diferente que sempre fico olhando feito boba para as fotos. Lindão mesmo e super recomendado! E só de eu conseguir uma esmaltação linda com o carro em movimento, este esmalte merece ser elogiado! Kkkkkk...


O Olho Turco era um esmalte muuuito desejado, e quando achei no meio de uns balaios na Sumirê, simplesmente surtei! Sério, até dei uns gritinhos dentro da loja, chamando a atenção de algumas (todas, sério) pessoas em volta. Ele é tudo o que dizem mesmo! Lindo demais!


E por último o Pier, um cremosinho lindo da Impala, que é velho conhecido nosso. É meio chatinho de aplicar, pois é um esmalte clarinho. Bem, eu tenho dificuldade com esse tipo de esmalte, não sei vocês né... rsrs... De qualquer forma ele é lindo!


E então, gostaram do top 10? Eu na verdade me surpreendi, pois pensava que tinha usado mais esmaltes do que tem realmente postado aqui no blog. Isso é um alerta, e percebi que preciso usar mais esmaltes o mais rápido possível, afinal, é triste ter vários esmaltes encalhados na coleção... 

Por hoje é só. Beijão e até o próximo post! :D


6 comentários:

  1. O Eclipse, o Hypnose, o Olho Turco e o Pier foram meus preferidos.
    Você trouxe uma esmaltação mais linda que a outra.
    Me encantei.
    Beijos! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia!
      Muito obrigada! Realmente, os esmaltes são lindos né? Hihi.
      Super beijo, e valeu pela visita!
      :D

      Excluir
  2. Amei e usaria todos, menos o amarelão que não faz muito minha cabeça e o último porque é nude demais.
    Show seu top 10!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... Pois é, o amarelão é muuuito chamativo mesmo! Kkkk...
      Obrigada Nanda!
      Bjo!

      Excluir
  3. ótimas escolhas Dani!! mas o olho turco tem um lugar especial no meu coração!!
    bjnhos linda!
    Dicas Poderosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiai, o Olho Turco realmente é divo demais! Ainda vou usá-lo fosco.. :)
      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo