Translate

3 de janeiro de 2014

Boneca - Lorena Master (Coleção Brincadeiras)

Hoje vim mostrar  a vocês um esmaltinho lindo, que foi esquecido injustamente em meu pc. O Boneca da Lorena Master é um lilás lindo, com shimmer dourado que confesso não ter notado quando o comprei, já que geralmente a iluminação em lojas de cosméticos não é lá essas coisas.


Se bem me lembro, paguei menos de dois dilminhas nele, já que os Lorena são os mais baratinhos na Sumirê, e vou falar uma coisa, se garimpar bem no meio daquele monte de esmaltes parecidos, conseguimos encontrar um outro que não é cremoso e nem cintilante, que são as cores mais comuns de se achar. Tenho vários assim aqui em casa, que não sei por qual motivo, nunca usei. Rsrs.. Maaas, já separei alguns para usar, e logo estarão aqui no blog.


Para o resultado das fotos, apliquei duas camadinhas do Boneca, já que ele mesmo sendo clarinho, não é aguado. Mas como em algumas unhas ficaram falhadas, apliquei mais uma fina camada e ok. A secagem é normal e não juntou bolinhas, mas para limpar os cantinhos é uma tortura! Se bem que minhas cutículas não estavam muito hidratadas no dia em questão, o que facilita muito para limpar a sujeirinha. Ah, eu aprendi uns truques legais para uma esmaltação perfeita e já testei. Logo postarei aqui no blog, pode deixar!


Para finalizar apliquei uma camadinha do roxinho da Impala, que atualmente é meu top coat favorito. Para mim, nenhum outro se compara a ele, já que seca super rápido e deixa o brilho espelhado, que todas amam né? Eu gostei tanto do esmaltinho que fiquei quase uma semana com ele, o que é praticamente impossível acontecer, já que tem muitos esmaltes na fila esperando para ser usados. Vou usá-lo novamente com certeza! 


Acima está o zoom de como fica nas unhas. É ou não é lindo? Sério, um esmalte que custa menos de dois pilas ser lindo assim dá uma alegria né? Kkkkk.. e tem marcas de esmaltes que estão cobrando quase cinco (sim, cinco reais!) por um cremoso nada mais que comum.Inacreditável né? E ainda tem pessoa que compra! Kkkk.. eu não compro de forma alguma! Por cremoso comum sem nenhum outro efeito acho demais, não acham?



Bom, é isso. Agradeço a quem leu.. rsrs..
Até mais!

2 comentários:

  1. Menina, rumbora hidratar essa cuticulaê! Falando nisso, já peguei minha cerinha da granado, neurótica, kkk.

    Não vivo sem o roxinho da impala. Todo mundo fica besta quando eu falo que minhas unhas são naturais de tão perfeita que a esmaltação fica com ele! E por falar em perfeita, aguardo os truques, estou curiosa!

    Ah, e o boneca é lindão mesmo, injustiça ter sido esquecido.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. Lindo esmalte,m já esmaltei com um parecido com esse... Estou curiosa pelas dicas da pintura perfeita!!!
    bjjjs

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.