Translate

31 de dezembro de 2013

Desafio 12 Estilos - Unha 1 Filha única - Geleia de Pitanga (Risqué) + Corda Bamba (Colorama) + Atenas (Hits)

Oioi! Hoje vim mostrar a primeira unha do Desafio 12 Estilos, a filha única. Eu sempre gostei desse estilo de unha, mas de uns tempos para cá quase não fiz, então, escolhi duas cores não tão ousadas por assim dizer. Um já apareceu por aqui, que é o Geleia de Pitanga da Risqué, que aliás eu adoro. A cor é lindíssima e mesmo sendo ralinho eu gosto muito, pois tem um brilho muito legal mesmo sem top coat.


Então, usei duas camadinhas do Geleia de Pitanga em todas as unhas, sobre a Base Casco de Cavalo da Ludurana em todas todas as unhas, com exceção da unha do dedo anelar. Não deu bolinhas e secou super rápido. A única coisa ruim é que por ser ralinho escorre um pouco para as cutículas, mas nada que incomode muito. :) Em todas as fotos o Geleia de Pitanga está sem top coat.


O Corda Bamba é bem conhecido por todas que usam esmalte né? Mas eu confesso que nunca senti vontade de comprá-lo, uma vez que só uso tons nude nos pés, e como tinha alguns na coleção, não sentia necessidade de desembolsar quase quatro reais num Colorama (só eu acho esse preço exorbitante para um  esmalte cremoso nacional?). Porém, um dia andando na Renner o vi, e lembrei que a Kelly do Esmaltes da Kelly sempre usava o Corda Bamba com vários tipos de glitter, e foi exatamente por este motivo que finalmente o comprei.


Usei 3 camadas do Corda Bamba, mas porque ficou falhado perto da cutículo, senão, com apenas duas o resultado era satisfatório. Eu adorei a cor, e mesmo sendo meio morta para o meu gosto, vou usá-lo novamente, pois dá um ar chique, sei lá. Também secou super rápido e não juntou bolinhas. Tem um brilho muito legal mesmo sem top coat.


Para finalizar, apliquei uma camada do Atenas da Hits sobre o Corda Bamba, e é aquele esqueminha né: salpicar o glitter, senão fica um por cima do outro, o que pessoalmente acho feio. Depois passei o roxinho da Impala, que eu amo de paixão! Ficou tudo lisinho e perfeitinho, mas me arrependi de usar o glitter. Acho que só o Corda Bamba ficou mais legal.

É isso e 
um Feliz Ano Novo a todos!


2 comentários:

  1. Realmente essa cor é meio morta, mas casa certinho com glitters mais animados. No caso da sua mani, concordo com vc, estava mais bonito sem o glitter, rsrs.
    E que vermelho divo bafônico esse! Amei. Mesmo sendo ralinho, vale a pena, eu acho.
    Eu amo filha unicas, estou sempre com elas!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda!
      Pois é num é! O Corda Bamba em si é bem mortinho mesmo... kkk...
      O glitter estragou mesmo, mas não tive coragem de refazer as unhas.. :P
      Filhas únicas são lindas mesmo, e nos permite fazer tantas coisas que eu diria que é o estilo ideal de esmaltação, para fugir do tradicional.. :)

      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.