Translate

30 de dezembro de 2013

Estou de Volta + Desafio 12 Estilos e Desafio 14 cores/ 14 marcas

Certo, sei que sumi por uma eternidade, uma era do gelo, mas muuuuuuita coisa aconteceu. Fiquei sem net por mais de 2 meses, estava fazendo cursinho pra tirar carteira de motorista e mais importante, descobri que terei um novo membro na família. Pois é, estou grávida do meu primeiro filho! Fiquei atolada de coisa pra fazer, e não consegui deixar nem um post sequer para me justificar. 

Maaas, resolvi voltar! Por enquanto, postarei apenas minhas esmaltações, uma vez que não tenho usado maquiagem nos últimos tempos. E para começar bem, vou deixar a listinha do Desafio dos 12 Estilos, que conheci no grupo do face Esmaltólatras do Vale do Paraíba. Bem, não sou muito boa com desafios, mas pretendo seguir este até o fim, até porque é muito simples, né mesmo?


O Desafio dos 12 Estilos consiste basicamente em seguir a sequência proposta acima, sem mais nenhuma outra regra, como dia para esmaltar, marca ou cor de esmalte. Ou seja, é um desafio bem flexivel para pessoas como eu, que esmaltam as unhas dependendo do humor. :) 

Também pretendo fazer o desafio 14 cores/14 marcas, mas preciso dar uma checada na minha coleção de esmaltes, já que estou meio sem grana e não tô comprando esmalte, já que tenho que comprar as coisas pro enxoval do bebê. :) Maaas, provavelmente vou fazer também, pois é muito fácil, já que consiste em esmaltar as unhas na sequência das cores que aparecem na imagem, sem repetir as marcas. Olha só:


Pretendo mudar o layout do blog, pois esse estilo menininha meio que... perdeu um pouco a graça para mim. Rsrs.. pensei em usar tons de vermelho e cinza, o que acham? Tentarei mudar ainda esta semana, mas não sei se conseguirei, já que como eu mesma vou mexer, pode demorar um pouco, ainda mais que minha net está lenta demais nos últimos dias.

Bem, é isso. Eu espero que ainda exista alguém que acompanha o blog, rsrs...
Beijo e até o próximo post, que será do Desafio 12 Estilos, a Filha Única.


Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.