Translate

21 de janeiro de 2013

Vídeo Novo: Minha Coleção de Esmaltes

Sim, eu sei que fiquei 2 loongos meses sem postar nenhum vídeo no meu canal do Youtube, mas entendam, eu fiquei muito desanimada de gravar pois minha net atual não é das melhores para fazer upload. Mas hoje, milagrosamente até que foi rápido pra postar o vídeo, cerca de uma hora e meia, tendo em vista que geralmente não dura menos de umas três horas.

Foto tirda em setembro de 2012
O vídeo de hoje é da minha coleção de esmaltes, e foi antes de eu mudá-los de lugar e organizá-los melhor, mas mesmo assim resolvi postá-lo pois além de estar com saudades do Youtube, eu achei legal mostrar minha coleção que pra mim ainda é normal, mas para muitas é grande demais, e ainda outras pequena. Quem acompanha o blog pela fan page, deve ter visto que mudei os esmaltes para gavetas, pois achei que assim é mais fácil de achar determinado esmalte, por isso, gravarei vídeo loogo logo mostrando, pois comprei mais esmaltes nos últimos dias. #todasgritam
 
 

 Caso você não esteja conseguindo assistir ao vídeo, clique aqui. E não se esqueça de se inscrever no meu canal aqui, iria ficar muito alegre! Aliás, quero agradecer a quem já é inscrito: muito obrigada!

Resolvi postar as fotos da minha coleção, mesmo ela não estando assim atualmente, pois gravei o vídeo há cerca de uma ou duas semanas.



 Bom, espero que tenham gostado.
Beijão e até o próximo vídeo, que não me decidi
se será de comprinhas ou de produtos que estou usando no cabelo.
O que acham?
 
 
 

4 comentários:




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.