Translate

23 de janeiro de 2013

Lápis Carbon Black - Essenze di Pozzi

Bom dia meninas!

Depois que meu Lápis Retrátil da Natura acabou, seu substituto se tornou o Carbon Black da Essenze di Pozzi, que é um lápis bem pretinho que amo de paixão. Já faz cerca de um ano e meio que tenho, e os R$11 valeram super à pena, pois realmente ele é muito bom!


O Carbon Black é um lápis muito macio e de alta pigmentação, geralmente eu uso num olhão preto, pra ajudar a fixar melhor a sombra preta, como fiz no tutorial de boca tudo olhos tudo aqui. Também gosto de usá-lo na linha d'água, pois dos lápis de olhos preto que tenho, ele é o que mais fixa.
 
Tirei várias fotos do "desempenho" do Carbon Black e abaixo está a descrição certinha:


1 - O Carbon Black direto na pele, sem nenhum tipo de fixador por baixo.
2 - Pra testar a fixação, coloquei a mão sobre a àgua da torneira.
3 - Depois de molhar a mão, o Carbon Black está intacto.
4 - Esfreguei a mão (esfreguei muito mesmo) e o Carbon Black ainda estava lá.

Como deu pra ver nas fotos, ele é bem pretinho e dura bastante, pois resistiu bravamente água corrente. E o que mais gosto dele, é que não preciso apontar muito, pois ele é de madeira, e não aquele tipo de plástico que os lápis de olho estão sendo fabricados ultimamente, ou então os lápis retráteis, que nem sempre têm um apontador acompanhando. Eu sempre uso ele e recomendo, principalmente pelo custoxbenefício.
 
 
 
E vocês, já testaram?
Beijos!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.