Translate

21 de janeiro de 2013

Esmalte da Semana: Blog Eu Maquio - Hits Speciallitá

 
Já faz algum tempo que a Hits lançou a coleção F*Hits, mas pra falar a verdade, nunca me interessei pela coleção, primeiro por achar as cores super comuns, e segundo pelo preço, algo em torno de R$10 a R$15, que acho ser alto demais pra um esmalte que pra mim é de fácil acesso.


Bom, como dá pra ver na foto acima, o esmalte é um mix de glitter muito lindo,  que realmente enche os olhos. É ou não é? Rsrs.. Ele vem na caixinha devidamente identificado com o nome da coleção e seu nome. Uma coisa de louco né?
 
O pincel é curtinho e com mais pelinhos, que é marca registrada da Hits Speciallitá. De início achei que ia ter dificuldade pra esmaltar, mas foi super tranquilo, mesmo o pincel pegando bastante produto.

Sob luz solar
O vidrinho tem este formato retangular, que na minha opinião ficou demais, pois é diferente de todos os vidrinhos de esmaltes mais conhecidos aqui no Brasil. Realmente ficou parecendo item de colecionador, o que foi mais um motivo que fez com que eu o comprasse.

Sob luz solar
Apesar de tanta beleza, o Eu Maquio não tem uma cobertura perfeita, eu diria que ele lembra os esmaltes jelly, pois é bem transparente. Para o resultado das fotos eu apliquei três camadas, e só não apliquei mais pois fiquei com medo de ficar muito grosso e acabar descascando mais rápido.


Sob luz solar
 

Quase não faz sujeira, e foi super fácil de esmaltar. Além disso, a secagem foi super rápida, mesmo com as três camadas do Eu Maquio e mais uma camada bem generosa de top coat. Realmente uma beleza meninas!

Com flash
Os mini glitter são lindos, e bem aparentes (mais do que nas fotos), mas não consegui captar toda a beleza do Eu Maquio. Tirei um monte de fotos, e tentei colocar as que estão mais fiéis à ele, e podem acreditar, a cor das fotos é praticamente idêntica à cor a olho nu.

Com flash

Pra ser sincera, nunca acompanhei e nem acompanho o blog Eu Maquio, mas do esmalte eu gostei, e muito! Dos outros blogs homenageados com esmaltes da coleção, o único que acompanho é o Super Vaidosa, mas ultimamente ando meio desanimada com a Camila Coelho porque o blog perdeu um pouco do que era no início, dando mais espaço ao jabá do que o que realmente é relevante (minha opinião). E quanto aos outros blogs só o Just Lia que conhecia de ouvir falar.
 
Se quiserem ver todas as cores da coleção e seus respectivos swatches, no blog Eu Maquio tem fotos muito boas, basta clicar aqui.




E vocês, o que acharam do esmalte?
Já compraram algum da coleção F*Hits?
Beijão e até o próximo post!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.