Translate

6 de janeiro de 2013

Look de Natal e Ano Novo

Olá meninas!

Sim, eu sei, estou sumida aqui do blog, mas é a correria. Os últimos dias foram ótimos pra mim! Aconteceu muita coisa legal, Deus fez muitas coisas que não esperava! Sem falar que teve a vigília da virada na IIGD de Cunha, onde meu esposo é pastor, e aí já viram né? Todos se uniram para fazer uma ceia especial, para partilharmos da presença do Senhor e foi simplesmente maravilhoso! Realmente, como é bom servir ao Senhor, e fazer parte da família dEle!
 
Natal
 
 
 Primeiro vou começar pelo look de Natal, que é o da foto acima. Na verdade, não costumava usar vestidos, mas como meu esposo gosta e acha bonito, aceitei o desafio dele de começar a usar mais este tipo de roupa. Foi então que ele me comprou este vestido de malha azul, bem larguinho e confortável. Mas como eu não gosto de roupa larga, coloquei um cintinho dourado para marcar a cintura e deixar o look mais feminino ainda, pois na minha opinião, vestido não pode ser largão demais.

 
Na foto acima dá pra ver a parte detrás do cinto, que é toda de glitter, e mesmo sendo de elástico, não aperta demais a barriga. Os sapatos são da Dakota, e apesar de serem bem altos, são muito confortáveis! Simplesmente não consigo parar de usá-lo, pois além de ser confortável e bem alto, as várias cores possibilitam a combinação com várias roupas.


Nas unhas dos pés, fui de branco perolado, que foi o Passaporte da Passe Nati que nunca mostrei aqui. E nas mãos usei o Correta da Ludurana e o Fireworks da Top Beauty que já mostrei aqui.
 
 
Na make, resolvi usar uma sombra marrom opaca na pálpebra móvel, que foi a Chocolate que já mostrei aqui, e iluminei as sobrancelhas com a Sombra Soft Sand da Avon que logo farei resenha. O batom que usei foi o nº 59 da Marchetti, que é um laranja muito lindinho. O blush foi um em mozaico também da Marcheti (farei resenha ainda, prometo!). E a máscara foi a Super Shock Max.
 
Ano Novo
 
 
Para o look de Ano Novo, optei por usar uma saia vermelha longa que há muito tempo estava querendo, mas por medo de ficar feio em mim justamente por eu ser baixinha não tomava coragem em comprar. Até que um dia resolvi comprar, com o pensamento: "E daí se ficar feio! Não me importa o que vão dizer, eu quero uma saia longa e vou ter uma saia longa!". E meninas, não me arrependi em nenhum momento! Ficou muito show e não marcou nem um pouco as gordurinhas... rsrs..
 
 
Não usei muitos acessórios, apenas um brinquinho de bolas verde. Sim, eu quis usar várias cores no look, como o amarelo da blusa, o vermelho da saia, o sapato da Dakota (sim, usei o mesmo sapato do Natal) e até mesmo o brinco, que é verde... rsrs... #amocores  Aliás, resolvi usar um esmalte azul nas unhas que foi o Power Blue da Kolt que já mostrei aqui, e nos pés usei o Renda da Colorama.

 
Na make optei em fazer um delineado bem marcado, que faz lembrar as makes egípcias. Apesar de não ser o que costumo usr, eu adorei o resultado, pois realmente deu um destaque maior aos meu olhos. Eu usei o Delineador Extra Lasting da Avon, que é super bom e dura muito. Já mostrei ele aqui.
 
As sombras usadas foram da Paleta 3D da Jasmyne e também a sombra Chocolate que falei no início do post. A máscara também foi a Super Shock Max e o batom também foi o nº 59 da Marchetti. O blush foi o 02 da Vult, mas nem dá pra aparecer, pois as fotos são de quando cheguei em casa, umas 3h.
 
 
 

 Bom, é isso.
Espero que tenham gostado do post.
Beijo!
 

15 comentários:

  1. Lindaaa! Amei seu vestido azul + este sapato nude *___*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda Virna!
      Pois é né, os dois são lindos msm!

      Bjo!

      Excluir
  2. Isso mesmo Dani e daqui que nao gostem vc gostando arrebenta!Viu podemos simmmm usar saia longa hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Surama!
      Pois é né! O importante é a gente se sentir bem!
      Agora que sei q fica bom, vou comprar mais saias longas..
      Só não tenho coragem de comprar saias estampadas... :D

      Excluir
  3. esqueci de dizer que babei no sapatinhoooo lindoooo e vc tem um pernão kkkk alias vc e toda linda pronto falei bjs e que esse ano seja de vitorias e bênção na sua vida e no ministério do seu esposo e no seu tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o sapato é lindo msm né? Foi amor à primeira vista! Rsrs...
      Ah, obgada.. :) Às vezes tenhoum pouco de vergonha das pernas.. acho mt grossas... rsrs...

      Ah, em nome de Jesus! Que 2013 seja uma bênção em nossas vidas!
      Que Deus te abençoe tbm querida! Este ano é o ano da alegria completa! :D

      Bjão!

      Excluir
  4. Adorei os looks, lindos! Já estou seguindo aqui ;)
    Estou começando um blog também, se quiser dar uma forcinha e seguir o blog eu agradeço *-*
    Passa lá http://coisasdaschirley.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda Schirley!
      Vou dar uma passadinha lá no seu blog pra conhecer..

      Bjão! :)

      Excluir
  5. Oi Daniela,
    Adorei os looks, tanto o de Natal quanto o de Ano Novo.
    Acertou em cheio ao incluir aquele cinto no look de Natal, ficou muito feminino e ajustou o vestido, e acertou também com o sapato, achei lindo e sendo confortável é perfeito pra essas ocasiões.
    A saia vermelha também é lindona e pela foto nem parece que você é baixinha, ficou linda.

    Tem selinhos pra você lá no blog.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia!
      Que bom que gostou dos looks! :)
      Realmente o cinto deu um diferencial no look né?
      O sapato nem precisa comentar.. rsrs..
      Mt obgada pela visita!


      Bjo!

      Excluir
  6. Oi Regiane!
    Obgda pelo carinho!
    Vou passar lá!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei a saia! Sou bem baixinha mas nem ligo: uso mesmo e acho lindo! O que eu faço para disfarçar um pouco é usar a saia com alguma estampa ou renda, assim não fica a cor lisa pesando na minha(pouca) altura. As makes também ficaram ótimas!

    www.dicasdamag.uni5.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda Mag! A saia é demais msm!
      Bom, eu ainda não tenho coragem de usar saia estampada... rsrs.. qm sabe um dia né? :)

      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.