Translate

5 de janeiro de 2013

Lenços de Limpeza Refrescantes- Nivea Visage

Se tem uma coisa que acho que é essencial na vida de quem usa maquiagem, é remover bem a própria. Os lenços de limpeza são ótimos para aquele dia de preguicite aguda, em que não estamos com coragem para remover a make com algodão+demaquilante, e pra falar a verdade, eu quase sempre prefiro os lenços... rsrs.. Foi então que um dia resolvi comprar esses Lenços de Limpeza Refrescantes da Nivea, que sempre tive vontade de testar, pois adorei usar os da Natura que já mostrei aqui.


A embalagem diz que é para todos os tipos de pele, e a minha é oleosa. Sendo assim, percebi que este lenços não são do tipo que dispensam a lavagem do rosto com um sabonete próprio. Veja bem, nos dias em que usei apenas os lenços para demaquilar e não lavei o rosto com meu sabonete, perceb o aparecimento de espinhas, e pior, aquelas com pontinhas amarelas. Ou seja, os lenços não dispensam o uso de um bom sabonete  viu?


Os lenços possuem um cheirinho adocicado, mas que não incomada. Possuem o toque um pouco àspero, a ponto de machucar a pele caso você esfregue com força. O tamanho deles foi algo que me impressionou, pois realmente são grandes, maiores que minha mão. Vejam só: 


Um lencinho é suficiente para remover toda a make, mas quando a make é muito pesada, tipo olhão preto, e várias camadas de base, corretivo e blá blá blá, dois lenços é o ideal . A make que estava usando para as fotos do post até que estava bem forte, por causa do marrom:


Eu usei apenas um lencinho e foi mais do que suficiente. Até mesmo a máscara que eu estava usando que é à prova d'água foi removida pelo lencinho. Mas como eu disse acima, o sabonete não é indispensável. Aliás, eu costumo usar o Shampoo Johnson's Baby na região dos olhos, para remover qualquer vestígio de máscara de cílios, e somente depois uso um sabonete líquido próprio para minha pele.


Como dá pra ver na foto acima, ainda sobrou espaço no lencinho para remover a make, ou seja, rende muito! A embalagem contém 25 unidades, que sabendo usar duram muito. Ah, outra coisa legal é que os lenços não possuem álcool.

O preço achei bem justo, pois custou R$ 20,00 na promoção, no Supermercado Extra em Taubaté.




E aí, o que acham de lenços de limpeza?
Costumam usar?
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.