Translate

4 de janeiro de 2013

Esmalte da Semana: Power Blue - Kolt

Hoje vim mostrar para vocês o esmalte da semana, que foi o Power Blue. Como eu queria uma cor bemdiferente para a Virada do Ano, resolvi usar este azul HD lindíssimo da Kolt e realmente, ele é simplesmente perfeito!



A pigmentação é incrível, pois com uma camada quase que cobre perfeitamente. A textura é bem cremosa, e o pincel desliza facilmente nas unhas. Secou super rápido e não foi nada difícil de limpar os cantinhos.

O brilho dele não é tão espelhado, por isso usei a Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama, que definitivamente é o meu top coat favorito.



A qualidade é muito boa, pois fiz as unhas na segunda à tarde, e até agora estou com ele intacto nas unhas, só vou retirar porque quero mudar a cor do esmalte e fazer a enoorme fila de esmaltes nunca usados andar.


Ah, gostaria de pedir para vocês votarem ali na enquete ao lado. é apenas um balanço para eu ter uma ideia de como vocês conheceram o A Beleza que vem de Deu, ok? E não se esqueçam de participar do SORTEIO de aniversário do blog!




Por hoje é só.
No domingo tem post dos looks usados no Natal e Ano Novo.
Beijão!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.