Translate

8 de janeiro de 2013

Esmalte da Semana: Fagulha - Colorama

Olá! Como estão? Espero que bem!
 
Já faz muito tempo que estou para usar este esmalte, e finalmente senti vontade de tirá-lo do meio dos outros encalhados que nunca foram usados. O dito cujo em questão é o Fagulha da Colorama, que é um laranja ferrugem, lindíssimo!

Sob luz solar
Com flash
Para alcançar o resultado das fotos, apliquei duas camadas do Fagulha sobre a Base Casco de Cavalo da Ludurana que estou usando ultimamente, que aliás é ótima para fortalecer as unhas!
 
O Fagulha secou muito rápido, tendo em vista que fiz as unhas de madrugada e logo em seguida dormi. Não ficou marca nenhuma no esmalte, e não usei top coat, pois o brilho das fotos é próprio do Fagulha!
 
Sem flash, mas à sombra

Sob luz solar
Pra limpar também não tive dificuldade nenhuma, ainda mais porque usei o creminho da Indafarma que amo e recomendo para hidratar as cutículas e fortalecer as unhas. Isso ajuda muito na hora de limpar os cantinhos das unhas!


Enrolei muito para usar o Fagulha, pois achava que não combinava com meu tom de pele, mas acabou ue achei muito lindo! Amei tudo, o brilho, a textura, a facilidade em limpar os catinhos, e até a duração, pois lavei louça e ele está aqui, intacto!
 
Vou ficando por aqui, mas peço a vocês que respondam a enquete na lateral do blog, e participem do sorteio de aniversário que tá rolando!




Por hoje é só.
Beijos!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.