Translate

14 de dezembro de 2012

Sombra Chocolate - Anaconda Make Up

Hoje vim mostrar uma sombra uno que não sai da minha necessárie, que é a Chocolate da Anaconda Make Up, uma marca de cosméticos que acho que não é muito conhecida. Acho que uma sombra marrom matte é essencial pra todas que amam maquiagem, pois ela pode ser usada de diversas formas, seja para um smokey eye mais neutro, fugindo do tradicional preto, como sombra base, sombra de passagem, ou a forma que mais gosto, que é no côncavo.


Na foto acima dá pra ver bem a cor sob luz natural. É um tom de marrom com fundo mais avermelhado, que na minha opinião combina com tudo! Além disso, o toque da sombra é muito aveludado, não é como aquelas sombras que machucam quando aplicadas.

Ela é uma sombra muito gostosa de usar, pois esfuma muito bem. Porém a pigmentação dela não é muito alta, eu diria que é mediana, pois com um primer fica muito melhor. Se bem, que hoje em dia é difícil alguém fazer make sem usar primer né? Eu pelo menos já me acostumei a usar sempre. Aqui está a foto que dá pra ver bem a diferença que o primer faz:

Sem primer e com primer respectivamente
Na foto abaixo eu estou usando somente a sombra Chocolate, porém, como sempre faço, apliquei um primer de sombras antes, aquele em bastão da Dailus, que aliás preciso fazer resenha pra vocês. 


Sozinha a sombra já é linda, imagina combinada com outras sombras né? Na make abaixo por exemplo usei ela para esfumar as bordas e adorei o resultado!


Apesar de gostar mais de paletas, não me arrependi de ter comprado a sombra Chocolate, e depois que olhei no site deles, estou desejando a Sombra Ameixa, que pelo o que vi é linda demais!


-- Se você quiser comprar, aqui o link direto da loja virtual. Ela é bem baratinha, R$ 7,00. --



É isso meninas.
Beijo!

2 comentários:

  1. Q sombra lindaaaaaaaaaaa! Tenho uma da mesma linha que uso para iluminar e não abro mão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda e super usável né Virna!
      Eu pretendo comprar mais também...
      Quero uma iluminadora...

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.