Translate

17 de dezembro de 2012

Esmalte da Semana: Caça-Níquel - Passe Nati

O Caça-Níquel é da coleção Las Vegas lançada pela Passe Nati há algum tempinho atrás, e como sempre faço, espero passar um tempinho que as coleções são lançadas pra aí sim comprar meus esmaltes. Na verdade ganhei a coleção Las Vegas inteira do meu esposo há algum tempinho, mas somente ontem senti vontade de começar a usá-los.

A maraca classifica o Caça-Níquel como ultracintilante/metálico, mas eu diria que ele é um amarelo ouro perolado lindíssimo. Apesar de toda a beleza dele, eu diria que é uma cor que não combina com todo mundo. Eu achei muito estranho em mim, mas acabei gostando. 

Com flash
Com flash
Sem flash
Sem flash

Ele cobriu bem com duas camadinhas, que não demoraram para secar e foi super fácil de limpar os cantinhos. Porém, apareceram algumas bolinhas, mas nada de tão dramáticos assim.. kkkk..

Eu vou usar os outros esmalte da coleção Las Vegas da Passe Nati, e vou colocando as fotos por aqui, ok? Eu espero que todos sejam fáceis de usar, pois o Carteado que já mostrei aqui manchou muito, e ficou feinho.

Amarelo não é uma cor que eu use muito nas unhas, mas do Caça-Níquel eu até que gostei. E vocês?







Participem do sorteio de 1 ano do blog ali na lateral!
Beijão!



2 comentários:




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.