Translate

11 de dezembro de 2012

Máscara Curvadora para Cílios Color Trend - Avon

Quando a Avon resolveu repaginar a linha Color Trend não senti vontade de comprar nada, pois a única coisa que me chamava a atenção eram os batons, e como já tenho alguns, não queria encomendar simplesmente por causa da embalagem nova.

Acabou que o tempo passou, e na última vez que vi o catálogo resolvi pedir a Máscara Curvadora de Cílios, que nunca tinha testado, se é que ela já existia no catálogo, pois na verdade não sei. E hoje vim dizer o que achei dela. Vamos lá?


A embalagem é uma gracinha, e confesso a vocês que foi um fator importante na hora da compra (sim, eu vou muito pela embalagem...). Achei demais as máscaras color trend terem as cores diferentes de uma para outra, pois assim é mais fácil de identificar. A escrita em prateado é um charme a mais, porém, imagino eu, que com o tempo ela apague...


A escovinha também foi algo que me chamou a atenção, pois ela é em espiral, o que acho que proporciona uma aplicação diferenciada, dando um efeito bem legal nos cílios. Olha só o detalhe da escovinha:


A máscara possui uma textura bem fluída, o que não acho tão ruim, porém acaba manchando a pálpebra se não tomar cuidado, sem falar que o aplicador pega bastante produto. E como não poderia faltar no post, abaixo estão fotos dela nos meus cílios:



As fotos falam por si né? Meus cílios ficaram alongados e curvados, mas conforme você aplica mais camadas o resultado é melhor. Acima, eu apliquei apenas uma camada da máscara e já obtive um resultado legal. Eu geralmente aplico umas três camadas desta máscara, e fica super legal o efeito, pois não fica empelotado sabe? Fica como cílios de boneca.

O ponto negativo da máscara é que ela infelizmente não é à prova d'água. O preço é bem acessível, pois ela custa R$ 16,00 no catálogo, mas na promoção o preço cai bem.

Eu adorei a máscara, mas bem que a dona Avon poderia ter feito a fórmula à prova d'água né?




E aí, já testaram?
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.