Translate

3 de novembro de 2012

I Ching - Avon


Séculos depois de passar meu aniversário (exagerada!) vim mostrar mais um dos presentinhos que ganhei, o esmalte I Ching da Avon. Ainda estou tentando definir que cor é esta, mas não consegui. Alguém sabe que cor é? Kaka!


Achei a cor bem diferente quando ganhei, pois não tinha nenhuma cor parecida na minha coleção, por isso pedi de presente. Aliás, quero agradecer à minha irmãzinha Dadá pelos presentinhos. Valeu!


Não tirei muitas fotos pois o tempo estava muito ruim nesses dias que fiz as unhas, o que dificultou eu conseguir captar a cor real do I Ching. Mas mesmo assim, as poucas fotos até que saíram bem fiéis a ele.


Eu apliquei 2 camadinhas dele sobre a Base de Cetim da Ludurana (que é muito boa para unhas fracas) e secou muito rápido. Não juntou bolinhas e não foi difícil de limpar os cantinhos. Eu passei 1 camada de top coat, mas não sei o que aconteceu, pois não ficou tão brilhoso sabe? Aquele brilho espelhado que eu amo não apareceu! Mas de qualquer forma achei o I Ching lindo, e fiquei 4 dias com ele, quando ele começou a descascar.



E aí, já usaram?
Beijo!





2 comentários:

  1. Nossa, que cor linda, nunca prestei atenção nela an revistinha da avon, alias, é dificil escolher a cor do modo que vem no folheto, mas rrrsrsrs . AMEI VIU?
    Antes de terminar o comentário, queria te pedir um favor. Eu tenho meu blog(sobre maquiagem, unhas e afins) a mais ou menos 4 meses, e eu amo ele, amo escrever nele, acho que eu sou outra pessoa depois da criação dele. Mas muitas coisas estão em desanimando, ja publiquei ele muito, mais muito nas redes sociais, e ninguém liga.Eu tenho certeza que meu conteúdo está legal, estou fazendo de tudo pra melhora-lo cada dia mais,para cativar minhas leitoras.Ja pensei em fechá-lo,mas é tanto amor por aquele cantinho, que eu não consigo rs. Sem embromar mais eu quero te pedir para você dar uma visitada, comentar algum post, e se poder segui-lo.Eu tenho certeza que você sabe como é gratificante você olhar e ver que tem um comentário lá,isso é muito importante. Obrigada por ler,estou muito grata.UmBeijo Enorme, e muito sucesso nesse seu blog lindo viu?
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lanna, é mt difícil comprar os esmaltes da Avon pelo catálogo...
      O negócio é pesquisar primeiro pra depois comprar...
      Pode deixar q vou passar no seu blog.
      Bjo e obgda pela visita!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.