Translate

2 de novembro de 2012

Make Colorida - Teal + Laranja

Há alguns dias fiz uma make colorida usando minha paletinha de 15 cores 3D da Jasmyne, porém não gravei tutorial nem fiz foto tutorial. Mesmo assim, achei legal postar a make pois é uma ótima opção para as noites quentes que andam fazendo. As cores principais da make são a teal e o laranja, que na minha opinião são perfeitas para a primavera/verão. Porém, no encontro das duas sombras usei um verde limão também, sem falar do branco no canto interno do olho.


Estou colocando várias fotos para vocês observarem bem os detalhes e tentarem fazer em casa. Caso queiram, eu faço um foto tutorial ou gravo um vídeo reproduzindo esta make, ok?

Vamos lá?




 E aqui o detalhe dos olhos:

Eu usei: 

Base 03 - Vult
Pó Compacto 02 - Essenze di Pozzi (resenha aqui)
Paleta de 15 cores 3D - Jasmyne (resenha aqui)
Sombra marrom opaca do quarteto 02 - Fenzza
Blush Mosaico - Marchetti
Máscara Super Shock Max - Avon
Máscara Incolor - Max Love
Duo para Sobrancelhas - Felicittá Looks
Batom 42 - Marchetti (resenha aqui)





Espero que tenham gostado da make!
Beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.