Translate

5 de novembro de 2012

Esmalte da Semana: Glitter Forte 368 - Hits

Depois de quase 1 ano de ter feito o blog, nunca mostrei meu esmalte favorito, que é o Glitter Forte  368 da Hits, um vermelho lindo de morrer, que lembra muito o Áries da Sancion Angel que já mostrei aqui. Mas apenas lembra, pois ele é muito mais lindo e de qualidade melhor que o Áries.

(Sob luz solar)

 (Com flash)

Já faz muito tempo que tenho esse esmalte da Hits, que foi o primeiro de glitter forte e o primeiro da marca que comprei. Foi amor logo na primeira pincelada! Sério meninas, este esmalte é simplesmente perfeito! 

Ele tem a cobertura ótima com duas camadas, pois com uma terceira fica grosso e acaba descascando com o passar dos dias. Seca super rápido e é normal de limpar os cantinhos (para um esmalte de glitter, é claro). Fica meio áspero depois que seca, o que faz o uso do top coat obrigatório, pelo menos pra mim, já que eu amo o esmalte espelhado!

(Com flash)

(Luz natural mas à sombra)

Este glitter forte da Hits é composto por glitter vermelho e glitter prata, como dá pra ver claramente na foto acima. Apesar da presença do glitter prata, depois das unhas esmaltadas é quase imperceptível a olho nu, o que pra mim é perfeito pois eu amo glitter "puro" assim, pois em praticamente todos os tipos de luz ele brilha e muito! Rsrs...

(Sob luz solar)

Eu amo os glitter forte da Hits, pois além de lindíssimos eles duram muito nas minhas unhas, tipo uns 4-5 dias, já que a maioria dos esmaltes não resiste mais do que 3 dias intacto. O preço de R$ 3,80 eu acho super acessível, pois os esmaltes realmente são muito bonitos, e bem diferentes dos esmaltes de glitter nacionais.

Eu tenho apenas 7 da coleção que eu acho que possui 20 (se eu estiver errada me corrijam...). Vou continuar comprando até ter minha coleção completa, pois por aqui é difícil de achar os esmaltes da Hits.


Se vocês quiserem ver mais desta coleção de glitter forte da Hits, 
já mostrei o azul claro 612 aqui e o azul escuro 370 aqui.



Por hoje é só.
Beijo e até o próximo post!





Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.