Translate

12 de novembro de 2012

Esmalte da Semana: Voltage + Sol da Meia Noite


Já disse aqui que tinha ganhado do meu esposo o Kit com 3 Esmaltes Metalizados Monster High, mas mostrei apenas o Scary. Hoje então venho mostrar o Voltage, que é um preto. Porém, depois de dois dias, resolvi passar o Sol da Meia-Noite da Eliana, que é um flocado, por cima dele.



O Voltage é muito pigmentado, e usei 2 camadas, que secaram muuuito rápido. A única coisa ruim é que foi muito chato de limpar os cantinhos. Além disso, ele não tem muito brilho não, pois nas fotos dele sozinho passe 1 camada de extra brilho.



Já o Sol da Meia-Noite é outra coisa né, pois é flocado. Mas o flocado dele é diferente, pois são pedacinhos de papel, que são bem chatinhos de aplicar nas unhas. Eu usei 2 camadas dele sobre o Voltage, e umas duas camadas de top coat pois os papéis teimavam em ficar com as pontinhas espetadas. Tirando isso adorei ele!



Eu adorei a combinação e usaria novamente com certeza. Aliás, achei uma ótima opção para uma festa noturna, pois ficou bem chic e glamourosa! Kaka! Me sentindo total! 


Bom meninas, eu espero que tenham gostado.
Mais para frente venho mostrar o último esmalte do Kit, que é o Killer, um dourado muito divo! 




Beijo e até a próxima!



6 comentários:

  1. Ele é lindo, mas ja fico pensando nele carimbado,kkk
    Vim desejar uma semana abençoada pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs... pois é, ele deve ficar lindo carimbado msm..
      Pena q não tenho talento nenhum pra isso! :p

      Obgda e pra vc tbm!

      Excluir
  2. Sua unha ficou linda! Deixei um selinho para vc!

    ResponderExcluir
  3. oi flor achei seu blog passeando pela net amei seu cantinho
    venha conhecer meu se gosta siga
    e deixe um recadinho retribuo
    meu blog:http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    minha pagina:https://www.facebook.com/UnhasBeautiful
    beijo te espero la

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo