Translate

10 de novembro de 2012

Black (Colorama) + Base Fosca (Ana Hickmann)


Nunca gostei muito de esmalte preto, nem na época que era rockeira (sim, eu era num tempo remoto... kaka!). Mas há alguns dias senti necessidade de estar com as unhas pretas, bem dark mesmo.Aí fui olhar nos meus esmaltes, pra usar o Black da Dote, mas lembrei que tinha emprestado ele pra minha irmã. Então, pra saciar minha sede de esmalte preto, fui numa lojinha e comprei o Black da Colorama, bem conhecido de toda amante de esmaltes.


Eu passei duas camadas do Black e secou muito rápido! Juntou um pouquinho de bolinhas, mas nada muito gritante. Na hora de limpar já viu né. Esmalte preto é o ó! Mas eu queria algo diferente, e passei a Base Fosca da Ana Hickmann por cima. E o resultado foi este:


Ficou demais! Adorei esse efeito emborrachado que o esmalte ficou! O meu esposo disse que ficou parecendo borracha, pneu mesmo. Kaka! 



E aí, gostaram?
Beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.