Translate

8 de novembro de 2012

Orquídea - Avon


Já mostrei há alguns dias este esmalte por aqui, mas não num post só dele, e como prometi, eis o Orquídea da Avon. Ele é um lilás muito bonitinho, diferente de todos que tenho na minha coleção. Pra falar a verdade o Orquídea nem é meu, é da minha irmã, mas acho que vou comprar um vidrinho só pra mim, pra fazer combinações com outros esmaltes.



Para o resultado visto nas fotos, usei apenas 2 camadinhas e cobriu super bem. Aliás, tenho me surpreendido com a qualidade dos esmaltes da Avon, que até agora pelo menos, têm sido muito pigmentados.



A secagem demorou um pouquinho, mas acho que porque fiz as unhas à noite... fazer o quê né, é o único horário que tenho livre! Aí, pra dar um brilho espelhado usei o roxinho da Lorrac que deixou o Orquídea ainda mais lindo.



Ah, ia esquecendo... ele juntou um pouco de bolinhas, mas o roxinho da Lorrac escondeu tudinho! #ficaadica E não foi nada difícil de limpar os cantinhos.





Beijos e até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.