Translate

16 de novembro de 2012

5 esmaltes: a mesma cor?

Olá meninas!

Lembram que eu falei há algum tempo que o meu esmaltinho querido, Prazeres da Impala havia acabado? Pois bem, eu comprei outro vidrinho há alguns dias mas ontem percebi que tenho vários esmaltes em casa parecidos com ele, por isso o post de hoje é comparativo!

Os esmaltes são os seguintes: Prazeres da Impala, Geleia de Pitanga da Risqué (já mostrei aqui), Garota Verão da Colorama (já mostrei aqui), Chama da Lorena e Verão da Ana Hickmann. 


Todos apliquei 2 camadas, para vocês terem uma noção da diferença de cobertura de um para o outro:

(Foto sem flash, sob luz natural)

1 - Prazeres  2 - Geleia de Pitanga  3 - Garota Verão  4 - Chama  5 - Verão

(Foto com flash)

Bom, como dá pra ver na foto, todos são parecidos entre si. Só o Geleia de Pitanga que é um pouco mais diferente dos outro quatro, pois é mais laranja. Todos são fáceis de esmaltar e tiveram a secagem muito rápida. Nenhum me deu dor de cabeça para limpar os cantinhos, e o brilho das fotos é próprio de cada esmalte.

A única coisa ruim, que os 5 esmaltes possuem, é que não cobrem perfeitamente as unhas com 2 camadas. Aliás, o Geleia de Pitanga é o mais ralo de todos, sendo o Garota Verão da Colorama o que tem maior cobertura.

Sobre a durabilidade, posso dizer que o Garota Verão é o que menos durou, pois fiz as unhas das duas mãos como na foto, cada unha com um esmalte de uma marca. Aí fui fazer minhas atividades domésticas, como lavar roupa, louça e limpar a casa. No final, todos os esmaltes estavam intactos, menos o Garota Verão que descascou mais da metade da unha:



Fazer o que né? O Garota Verão apesar de ser o mais pigmentado, não dura nada! Todos os outros são muito bons. Vale à pena comprar! Mas meu favorito continua sendo o Prazeres da Impala. Ainda vou fazer um post só dele, ok?



Por hoje é só queridas!
Bjoooo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.