Translate

19 de novembro de 2012

Esmalte da Semana: Indie 611 - Hits

Olá meninas!

Segundona, e como foram de fim de semana? O meu foi ótimo! Rsrs... comi muita pizza! #vailágordinha Rsrsrs... mas deixa pra lá... Sei que estou meio sumida, e quase não atualizei semana passada, mas a culpa não foi minha, pois tive problemas com o provedor de internet (novamente!)

Então, o esmalte de hoje é o Indie 611 da Hits, que faz parte da coleção dos glitter forte. Ele é um verde claro lindíssimo, que estava querendo há muuuuito tempo, mas nunca achava pra comprar. Porém, há alguns dias meu sonho se realizou... rsrs... #exagerada!

(À sombra)
(Sob luz solar)
Para o resultado visto nas fotos eu apliquei duas camadinha e tudo ok. Secou muito rápido e usei duas camadinhas de top coat para que a superfície ficasse lisinha. Pra limpar os cantinhos já viu né? Uma tortura! Kkkk..

(Sob luz solar)
(À sombra)
As fotos do post eu tirei depois de 4 dias com o Indie nas unhas, que estava começando a ficar gasto nas pontinhas, o que pra é super normal. Por isso que dá até pra ver que a unha cresceu, como na última foto.

(Sob luz solar)
(À sombra)

Como dá pra ver nas fotos, o Indie é formado por glitter verde claro, verde escuro e amarelo, que por vezes parece ser meio laranja... rsrs... não sei definir cores. Essa combinação dele fez um esmalte único e totalmente diferente de tudo o que já vi no que diz respeito a esmaltes de glitter. Eu pelo menos adorei, pois quase que ele tirou o Glitter Forte 368 Vermelho da Hits  (que já mostrei aqui) da posição de meu esmalte favorito.

Ah, se quiser conferir, aqui tem o Glitter Forte 612 que é um azul claro e aqui tem o Glitter Forte 370 que é um azul escuro.




E por hoje é só.
Tenho um vídeo novo pra postar, e se o senhor Youtube 
não implicar comigo, talvez à noite ou amanhã cedo eu aviso aqui.
Beijooo!




Se quiser, dê uma passadinha no meu canal pra conhecer!
Ou falar comigo, passe no meu face pessoal.


2 comentários:




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.