Translate

26 de novembro de 2012

Comprinhas do dia!

Olá!

Como faz muito tempo que não posto nada sobre comprinhas, resolvi postar toda vez que comprar alguma coisinha. Acho assim mais fácil , pois não é sempre que tô com vontade de gravar vídeos, ou não tenho problemas com a Claro (que é um lixo no que diz respeito à internet 3G).

Eu nem pretendia comprar nada hoje, mas tive que ir à Sumirê para comprar meu shampoo Seda para cabelos mistos, e acabei comprando algumas coisinhas extras. Vejam só:


Adesivo de francesinha para as unhas (lindooo! ): Achei super legal pois além de ser uma franscesinha glitterinada, a aplicação me parece bem fácil. Quando for colocar, posto aqui, ok?


Fita Adesiva para decorar as unhas: fazia tempo que estava querendo, para poder fazer alguns desenhos geométricos nas unhas, e dar um up em algumas esmaltações.


Mini Kit de Cuidados com a Pele - Clean & Clear: logo quando vi na prateleira agarrei, pois o tratamento que fiz por cerca de 3 meses não surtiu o efeito que eu esperava. Por isso, resolvi pesquisar bastante sobre alguns produtos realmente eficazes contra a acne, e segundo o que li na net, os produtos Clean & Clear são excelentes para este fim.


Desodorante Sedução Body Splash - Alchemia: fazia muito tempo que eu estava namorando este desodorante da Renner, mas por algum motivo, nunca comprava. Hoje então comprei, e foi uma compra feliz, pois ele é muito bom mesmo!


Bom, não vou entrar em detalhes, pois farei um post para cada item, ok? Principalmente o Mini Kit de Cuidados com a Pele Clean & Clear, que é algo que comprei pra ver se resolvo meu problema com a acne. Vou testar por um tempinho pra ver se dá resultados, começando por hoje!  :)



Bom, espero que tenham gostado.
Se já usaram algum item, comentem aqui!
Beijos e até mais!


2 comentários:




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.