Translate

26 de novembro de 2012

Esmalte da Semana: Energy - Jade


Depois de um tempo sem usar esmaltes holográficos Jade, porque minhas unhas estavam muito curtas,  hoje retorno, mostrando o Energy pra vocês. O Energy é um holográfico verde, lindíssimo, que forma um prisma maravilhoso. Vejam só:



Os holográficos Jade além de serem lindos, são de ótima qualidade! Para o resultado das fotos precisei de 2 camadas, que secaram muito rápido. Não foi nada difícil de limpar os cantinhos e não usei top coat.



No dia que tirei as fotos, eu ia trocar de esmalte, depois de 5 dias com o Energy intacto nas unhas (estava apenas desgastado nas pontas... normal). É ou não é muita qualidade pra um esmalte? Eu acho que sim, pois como sempre digo aqui no blog, nenhum esmalte dura mais que 3 dias intacto nas minhas unhas.





Por hoje é só.
O que acharam do Energy?
Beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.