Translate

29 de novembro de 2012

Lápis Azul Turquesa Neon - Vult

Há algum tempo vi no Linda Make! o lápis Azul Turquesa Neon da Vult, e me apaixonei. O tempo passou e eu acabei esquecendo de comprar o lápis, mas um dia, olhando umas fotos minhas que eu tinha feito um delineado azul com a paleta de 168 cores (compre aqui usando o código DaniBM e ganhe 5% de desconto), lembrei de comprar o tal lápis.


O Azul Turquesa Neon faz parte da coleção de lápis Neon da Vult, que é formada por 6 cores. Eu também tenho o Laranja Neon, que farei resenha logo, pois só está faltando a foto dele nos olhos.

O que a Vult diz do lápis

Textura macia e cores intensas, para um traçado 

perfeito. Disponível em várias tonalidades 

Fiz swatche na mão com e sem flash, e como dá pra ver na foto abaixo, a cor não mudou significativamente. Acho isso muito legal, pois existem lápis coloridos que mudam muito a cor dependendo da iluminação.


O lápis realmente é muito pigmentado e macio, pois mesmo com uma sombra por baixo, a cor fica muito intensa. Na foto abaixo eu estava com uma sombra marrom da paleta de 168 cores que mencionei no início do post e mesmo assim o lápis não perdeu a intensidade ou foi difícil de aplicar. Ele também pode ser usado na linha d'água, mas aí ele já não dura tanto, pelo menos em mim.

(Foto com flash)

Além de ter a cor linda e ser realmente bom, ele é baratinho, pois custa em torno de R$ 9,00 por aqui. Pretendo comprar pelo menos o amarelo e o azul escuro que também são lindíssimos, e o roxo e o rosa que faltariam compro depois.

Semana que vem posto o Laranja Neon, e tentarei deixar uma opção de maquiagem com ele, ok? E se eu tiver um tempinho atualizo este post colocando uma maquiagem usando o Azul Turquesa Neon!

UPDATE

E como prometi, aqui a make usando o Azul Turquesa Neon:








Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.